INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

“Grupo B” pede mutirão aos fãs para que Babi e Kerline permaneçam no jogo

Hoje (24), em “A Fazenda 14” (Record TV), Babi Borges, Iran Malfitano, Pelé Milflows e Kerline Cardoso tiveram uma conversa tensa sobre a roça desta semana.  

Deolane Bezerra, que era fazendeira da semana, indicou Bárbara para  a berlinda. Ellen Cardoso (mais conhecida como Moranguinho) foi a mais votada pela casa e puxou Kerline para a baía. Bia Miranda sobrou na dinâmica Resta Um, e vetou Kerline da prova que poderia tirar a peoa da roça. No final, Bia se tornou fazendeira novamente e a roça foi formada, com Babi, Kerline e Moranguinho. 

Durante a madrugada os peões aliados do “grupo B”  foram para o quarto e estavam conversando entre si sobre essa roça, previsões de o que vai acontecer e pedindo muitos votos para que as amigas possam continuar juntas na disputa. 

Eu vou madrugar na baía sozinha. Ô meu Deus, eu confio, mas por favor me deixa aqui! Só mais um pouquinho. Ô meu povo, ô meu Ceará, ô meu Nordeste, ô meu Brasil….Deixe nós! Deixa nós aqui para nós ó… Linha de frente! Resistência! Nós na resistência”, disse Kerline, falando com o público. Enquanto isso, Iran e Pele conversavam paralelamente no mesmo quarto sobre Moranguinho.

Pelé:” Deixem o entretenimento de sexta, tropa! Só nós que fica até o final dessa p****. Que roça difícil, hein?”. Kerline continua pedindo que o Brasil a deixe no reality Brasil repetidamente.


“Grupo B” conversando no quarto. (Foto: Divulgação/PlayPlus).


Bom, então pensando aqui… Pelécito, tenho que voltar com o lampião, hein? Agora é obrigação”, disse Iran, tentando pensar em possibilidades para o grupo se fortalecer nas próximas provas. 

Kerline: “Tem muita coisa ainda para rolar. Muito jogo pela frente”.

Pelé: “Tô tentando ir por etapas”. 

Iran: “Primeira etapa: Fazendeiro. Segunda etapa…”

A segunda é as meninas valorem, né?”, disse Pelé, torcendo para suas aliadas no jogo conseguirem se salvar da berlinda. Iran diz que eles precisam ganhar, e que vão fazer um mutirão para que isso aconteça. 

Pelé: “Ficar acordado hoje pedindo mutirão, vamo embora!” 

Kerline: “Vou ficar acordada hoje, vou virar a noite com vocês”. 

Os amigos combinam de fazer um café para conseguirem ficar acordados com o Brasil pedindo pelo mutirão. 

Kerline: “Brasil, eu vou virar a noite com vocês, meu povo. Se vocês realmente acreditam na nossa trajetória aqui, no nosso jogo,  nos nossos valores. Fica Ker, fica Babi, BabiKer. A gente acredita que essa estatística pode e vai mudar. Vamo acabar com isso, meu povo. Que coisa chata esse negócio de dois de um grupo, volta um só… vai voltar as duas! Vamo quebrar isso, vamo quebrar essa estatística. Quem acredita fala”. 

Iran: “Eu acredito”.  

Pelé: “Eu acredito”. 

Os peões estão animados com a possível estadia das meninas na sede e com a saída de Moranguinho, que pertence desde o início do  jogo ao “grupo A” ou “Deolândia”, sendo rivais desde o princípio.

 

Foto Destaque: Babi, Kerline e Moranguinho. Foto: Divulgação/PlayPlus. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...