INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Gus Saran e Antonio Rafaski conversam e resolvem manter a amizade no game

Na manhã desta sexta-feira (13/05) os vileiros Gus e Antônio resolveram conversar sobre a amizade deles e esclarecer situações que envolveram os dois. 

Antonio Rafaski começou a conversa com Gus Saran, que em certos momentos ele prefere ficar mais introspectivo e só conversar com pessoas que ele gosta.

O morador da Casa Laranja Gus, comentou que o afastamento do colega seria por situações internas que aconteceram e por isso tomou a iniciativa de conversar com o morador da Casa Verde Antonio para esclarecer os fatos e reafirmar sua amizade. 

Antonio Rafaski, afirmou que os dois sempre tiveram uma troca maneira, e que Gus é um cara maneiro, que viu isso nas pequenas atitudes de zelo que  teve para com ele, durante esta primeira semana de reality.

Gus Saran comenta que curte muito ter a amizade do ator e que se preocupa com ele. 


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/uHvkxqwBaKI” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

 

Conversa sobre a amizade entre Gus e Antonio. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


O morador da Casa Verde, pediu desculpas pelo afastamento que teve com o professor de dança e comentou que ficou contente por eles terem essa conversa. Antonio continuou dizendo que na visão de jogo dele, ele consegue fazer um jogo limpo e levar as amizades do reality para fora da Casa. E o Gus concorda totalmente.

O artista revela que se surpreendeu por se aproximar de alguns meninos da Casa Laranja e até mesmo de ser próximo de Antonio. E afirma que não vai tirar conclusões precipitadas do game e das situações que envolveram seu colega da Casa Verde, prefere manter a amizade de forma sincera, e  que aqui fora vai tirar todas as conclusões necessárias.

Também aproveitou para dizer a Antonio que acredita que ele é uma pessoa muito verdadeira e afirma que não quer acreditar nas coisas que não sejam verdadeiras.

Para encerrar a conversa e firma a reaproximação dos dois, Antonio pede novamente desculpa por se afastar de Gus e que ficou muito contente do artista ter ido conversar com ele.

 

Foto Destaque: Gus Saran e Antonio Rafaski, participantes de “A Grande Conquista”. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...