Depois de ser finalista do reality show “A Grande Conquista”, a atriz Gyselle Soares, de 39 anos de idade, deu entrevista ao Central Splash, apresentado por Chico Barney. Ela confessou na entrevista que se mudou do Brasil após o Big Brother Brasil 8. “Depois do Big Brother, sofri muita xenofobia no Brasil”.
Gyselle Soares para ensaio fotográfico. (Foto: Reprodução/RecordTV)
Após se decepcionar, Gyselle se mudou para Paris, onde morou durante 13 anos. “Queriam transformar a Gyselle em algo que ela não é. Aí peguei o dinheiro da Playboy e fui investir na minha carreira na França”.
Gyselle revelou na entrevista sobre a possibilidade de entrar na próxima temporada de “A Fazenda”. Ela comentou, inclusive, que já foi convidada para o programa. Segundo a entrevistada, não tem coragem de participar de um novo reality e que precisa descansar o corpo e a mente dela.
‘Vingança’ de Gyselle
Gyselle vê a sua atitude como espécie de “vingança positiva”, segundo ela, se sentiu rejeitada por não ter ganhado o BBB, depois disso ela conseguiu carreira sólida na Europa depois de muito esforço e ter dificuldade em atuar em outra língua e cultura. Na entrevista para o Central Splash, Gyselle revela ter sofrido por não deixarem fazer um personagem pelo seu forte sotaque e pela sua grande beleza.
Casal de Thiago Servo e Gyselle
Nessa mesma entrevista dada ao Central Splash, Gyselle responde algumas dúvidas dos fãs que acompanharam “A Grande Conquista”. Ela diz que não estão com pressa de iniciar uma relação, mas sentem uma atração muito grande um pelo outro, no momento, estão vivendo e conversando n querendo se precipitar e tomar decisões precipitadas.
Depois de Thiago Servo falar mal pelas costas de Gyselle, após o programa, Thiago foi pedir desculpas a ela e a família dela. Gyselle diz não guardar rancor do que aconteceu dentro do programa e que levaria aquilo como um aprendizado.
Foto Destaque: Gyselle Soares posando para ensaio de fotos. Foto: Reprodução/UOL