INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Ilha Record: Aline, ex-BBB, vira alvo de críticas de Ste Viegas por desistir do programa

Ilha Record: Aline, ex-BBB, vira alvo de críticas de Ste Viegas por desistir do programa

Na última quinta-feira (21) foi exibido um episódio inédito de Ilha Record, em que mostrou a desistência de uma das participantes do reality show que teve início recentemente. A saída foi da ex-BBB Aline Dahlen, porém, o motivo de sua desistência foi explicado só após o fim de seu confinamento e gerou certas críticas vindas de Ste Viegas, responsável por gerar momentos de climão com a ruiva por causa de peças íntimas espalhadas no banheiro coletivo.

Todos os participantes foram reunidos pela produção afim de que Caíque Aguiar anunciasse oficialmente a desistência de Aline. Enquanto alguns permaneceram em choque com a notícia, Ste, Bruno e Fábio conversaram a respeito do assunto. Segundo relatou Bruno, a ruiva estava conversando com ele dias atrás a respeito de uma possível desistência do programa, e ele tentou impedi-la. “A galera é muito diferente do estilo dela” relatou Fábio, que também já causou momentos de intrigas na Ilha, ao ter uma discussão com Solange Gomes. O participante ainda conclui sobre Dahlen: “Ela estava acostumada a morar sozinha, a ter as coisas dela”. Com base no comentário de seu companheiro Fábio, Ste externa sua opinião dizendo que era melhor ela nem sequer ter entrado para o reality, e completou seu pensamento: “Quando você entra num jogo que nem esse, tem que pensar muito bem no que está fazendo”. Jaciara, ao ouvir o que os três confinados diziam, defendeu a ex-participante e revelou a conversa que teve com Aline, disse ainda que ela chorou de tão mal que estava.


Ilha Record: Aline, ex-BBB, vira alvo de críticas de Ste Viegas por desistir do programaAline Dahlen posando para ensaio fotográfico. (Foto. Reprodução/ Instagram)


Já fora do reality show, em entrevista ao jornalista Léo Dias, Aline demonstrou sua torcida a Raphael, que se uniu com Caíque e agora está correndo atrás de Whendy nas votações. Além disso, a ruiva comentou sobre a briga com Ste logo no primeiro dia confinadas: “Não gosto das MTV´s e assemelhadas”. Além do mais, ela ressalta que o princípio da briga não foi por conta da calcinha pendurada no box, até porque, a peça íntima de Ste se encontrava no registro do chuveiro e, segundo Aline, tinha que encostar na calcinha para liga-lo e conseguir tomar banho, ela reclama: “Nojo!”.

A Ilha Record vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45, e aos sábados às 22h30, na Record TV.

 

Foto destaque: Aline Dahlen e Ste Viegas, participantes da Ilha Record. Foto. Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...