INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Ilha Record: Claudinho Matos é surpreendido e vai direto para o Exílio

A noite de votação foi cheia de surpresas na ‘Ilha Record’! E uma delas acabou levando o empresário Claudinho Matos direto para o exilio, sem chances de batalhar por sua vaga no reality. Tudo isso depois que o guardião entregou um pergaminho onde foi revelado que os integrantes da ilha deveriam eliminar um adversário naquele instante e em voto aberto. Com cinco votos, o empresário acabou saindo da competição.   

“Vocês precisarão escolher entre MC Negão da BL, e os dois mais votados da noite: Claudinho e Thomaz”, disse a apresentadora Sabrina Sato, após ler o recado deixado pelo guardião. E assim foi feito. Claudinho, que já estava na mira de Pyong Lee e seus parceiros no jogo, levou a pior. Ele, na votação normal, recebeu quatro votos e empatou com Thomaz costa na dinâmica.



Claudinho já estava na mira de vários integrantes da casa há muito tempo, principalmente na da atriz Nadja Pessoa. Depois do empresário chama-la de ‘sofrida’, ela rebateu as críticas dele quando sua equipe ganhou a disputa da semana. “Eu fui subestimada na festa, eu perguntei para o Claudinho por que ele nunca me colocava numa prova, ele [respondeu]: ‘Porque você não tem a garra da Nanah [Damasceno], não tem a garra da Laura [Keller]. Agora a gente t