Na noite da última segunda-feira (9), os exilados no ‘Ilha Record’ tiveram a oportunidade de mexer no game mais uma vez. Dinei, Mirella e Lucas Selfie puderam escolher as equipes para a atividade do dia e os exilados resolveram fazer uma estratégia para que Pyong Lee se prejudicasse. “Se lascou, tomou no …”, disse Mirella.
“Exilados, chegou a hora de vocês interferirem no jogo dos exploradores. Vocês devem montar as duas equipes. Uma delas será comandada pelo Pyong, e a outra vai escolher o comandante entre si”, dizia a mensagem.
os exilados escolhendo as equipes pic.twitter.com/RoKX8ksYt2
— ♓️ (@euisamoraess) August 10, 2021
Ilha Record: Exilados ganham poder de interferir nas equipes e armam estratégia contra Pyong: ‘Se lascou’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)
https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Saiba-tudo-que-rolou-na-segunda-semana-do-reality
Lucas escolheu Negão da BL, Claudinho, Nanah, Any e Laura na equipe Rubi, que ele pensava ser a adversária de Pyong. O resto dos participantes ficou na Esmeralda. Selfie então, brincou com toda a situação e fingiu ligar para a produção do reality show. “Separa uma vaga para ele aí, que ele tá descendo [para o exílio], ele e o Thomaz”, disparou o influenciador digital. “Se lascou, tomou no…”, gritou Mirella.
Dinei, que também não gosta do jogo de Pyong, deu risada ao ver o hipnólogo, disputando a prova de equipes. “Agora eu quero ver”, disse o ex-jogador do Corinthians.
Entretanto, mesmo com os times já escolhidos, Pyong saiu vitorioso junto da equipe Rubi, que foi a equipe escolhida pelo ex-bbb20 e contava com Valesca Popozuda, Nadja Pessoa, Thomaz Costa e Antonela Avellaneda. O time cumpriu a atividade em 1 minuto e 30 segundos a menos que o Esmeralda. “Tô com vontade de chorar”, lamentou uma das gêmeas lactação. “Nada como um dia após o outro”, finalizou Dinei, chateado.
(Foto destaque: Ilha Record: Exilados ganham poder de interferir nas equipes e armam estratégia contra Pyong: ‘Se lascou’. Reprodução/TNH1)