Após a dinâmica do Barco na Final exibida na última terça-feira (27), alguns exploradores analisaram as estratégias usadas durante a formação do pódio. Na visão de Valesca, os participantes montaram o Barco da Final com base em quem consideravam o melhor jogador. Além disso, a funkeira opinou que nem todas as escolhas foram sinceras, mas não citou nomes.
Já Antonela pediu desculpas por não ter escolhido Nadja Pessoa para o próprio pódio. Durante o pedido, a modelo relembrou a relação entre as duas desde o início do programa: “É a única pessoa que se preocupou comigo“. Nadja compreendeu a dinâmica do jogo, mas explicou que a rejeição a entristece.
No primeiro ciclo da Ilha Record, Thomaz e Claudinho são os Comandantes das equipes Esmeralda e Rubi. (Reprodução/Youtube)
Por sua vez, Dinei apontou que sempre vai escolher os melhores participantes, mesmo que a decisão magoe alguém querido: “Eu posso ser bonzinho para conversar aqui, lá nas provas eu quero os melhores comigo“.
Na visão de Nadja, o grupo Rubi é muito desunido. Em contrapartida, o líder da equipe acredita que a atriz se isola automaticamente dos outros jogadores: “Ela fica três horas se maquiando, depois ela vai para a cama dela“, avalia. Nesse contexto da conversa, Nanah, do grupo Esmeralda, explica que não tem afinidade com Barbies.
Esmeralda vence primeira prova em equipe da Ilha Record
Ilha Record: Veja a formação da equipe Esmeralda e do grupo Rubi
Thomaz Costa e Claudinho Matos são os Comandantes das equipes Esmeralda e Rubi
Durante a dinâmica do Barco da final, os 13 exploradores da Ilha Record nomearam os dois participantes que gostariam de ter como acompanhantes no final do programa. A atividade teve MC Negão da BL, Nanah e Thomaz Costa como campeões do pódio, cada um com três votos.
(Foto destaque: Ilha Record: Exploradores avaliam formação do Barco da Final. Reprodução/Record TV)