INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Ilha Record: Nadja diz que foi subestimada por Claudinho e ele rebate: ‘Sou muito melhor que você’

No episódio da última segunda-feira (9), no ‘Ilha Record’, Nadja Pessoa se irritou após vencer a prova junto da equipe Rubi. A atriz aproveitou o momento para falar sobre um comentário de Claudinho Matos.

 

“Eu fui subestimada. Perguntei para o Claudinho na festa o motivo pelo qual eu não era escolhida nas provas. Ele disse que eu não tinha a garra da Nanah (Damasceno), da Laura (Keller). Estamos mostrando aqui que ninguém pode ser subestimado”.

 

 O time em que Nadja competiu, foi liderado pelo capitão Pyong Lee venceram a prova com uma diferença de 1 minuto e 30 segundos comparado a equipe Esmeralda, comandada por Any Borges, que se tornou capitã de seu time por um consenso entre os integrantes da equipe.

 

“Ela passou um pouco do limite. Fiquei com raiva. Existe uma diferença entre vencer e ser babaca”, opinou ele em conversa com outros participantes”, disse Claudinho.

 

 Já durante a noite, Nadja resolveu se desculpar com alguns integrantes da equipe adversária. “Eu realmente me exaltei muito. Ele disse na festa que não via garra em mim. Mas peço desculpas por me exceder durante a comemoração”.

 



“Eu realmente fiquei muito chateada com o Claudinho, por ele sempre estar me subestimando”, continuou a atriz.

 

 Nadja, então, relembrou uma fala do influenciador, durante a última festa, onde ele dizia que não via garra nela como via em Nanah e Laura. Durante a conversa com a ex-Fazenda, Claudinho também destacou que ela não havia ido bem em nenhuma atividade até o momento. “Na prova de natação, você não foi bem, na do peso, você não foi bem, e na do quebra-cabeça, você não foi bem”, disparou ele. “Então, só quem é bom é você?”, respondeu Nadja.

 

“Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada”, rebateu o ex-DFCOE.

 

 Durante o depoimento, Claudinho voltou a falar sobre o desempenho da adversária nas provas. “Ela sempre quer rebater um monte de coisa, ela não entende as paradas. Ela foi testada em um monte de prova e ela realmente não foi bem.”

 

 

 

 

(Foto destaque: Ilha Record: Nadja diz que foi subestimada por Claudinho e ele rebate: ‘Sou muito melhor que você’. Reprodução/Portal Popeek)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...