O voto de Nanah em Pyong Lee na última noite de votação da Ilha Record, causou polêmica entre os participantes do reality show de sobrevivência. Isso porque a cantora votou no ex-BBB 20 mesmo ele sendo de sua equipe, algo que foi criticado pela própria na semana passada, quando Thomaz Costa votou em Dinei. Ao justificar seu voto, Nanah disse que Pyong Lee deixou claro que ela é uma ameaça para ele. Em conversa, a cantora disse que a estratégia de jogo do mágico é eliminar Claudinho e todos seus aliados.
“O Pyong é tão inteligente que agiu estrategicamente por uma coisa a favor dele, escondido atrás de uma salvação para o Thomaz. Ele pegou o Thomaz que era um cara que estaria na berlinda porque eu indicaria e ele arquitetou toda uma parada que ia favorecer a ele e não o Thomaz”, disse Nanah sobre o mágico.
Ilha Record: Nanah tenta desvendar estratégias de Pyong Lee no confinamento (Vídeo: Reprodução/YouTube)
A cantora também acredita que o Pyong não está tentando ajudar os amigos, mas sim montar uma barreira para sua própria proteção: “O Thomaz é temporário. [Ele pensa] ‘Nanah tá com afinidade com Claudinho que é meu inimigo número um’ [e por isso deve mirar nela no próximo desafio]”.
https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Valesca-se-desculpa-com-MC-Negao-da-BL
Outro alvo do ex-BBB 20 seria MC Negão da BL, por sua força física: “Todo mundo já viu que na Arena, com o Negão vai ser foda de bater e ele sabe que os bracinhos dele não vai conseguir. Ele sabe que aqui [aponta para Claudinho] é forte. Se tiver dois fortes no mesmo time, aliados, ele sai perdendo. Então ele disse: ‘vou chamar e vou sondar’”, mas que seu alvo é Claudinho: “A gente tudo pra ele é obstáculos”.
(Foto destaque: Ilha Record: Nanah tenta desvendar estratégias de Pyong Lee no confinamento. Reprodução/Record)