INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Ivy do BBB 20 fala sobre a Casa de Vidro: “Já fomos pegando ranço de alguns participantes”

O BBB 23 está chegando! Com estreia marcada para o dia 16 de janeiro, faltam menos de três semanas para conhecermos os novos brothers mais amados e odiados do Brasil. E uma grande conhecida do público também está de volta: a Casa de Vidro. A dinâmica já esteve em várias edições do reality e rendeu momentos que ficaram marcados na memória dos telespectadores. 

Ivy Moraes, do BBB 20, que entrou na competição através da Casa de Vidro, ao lado de Daniel Lenhardt, confessou ao portal Gshow que, por conta das informações externas que recebia do público, começou a desgostar de alguns participantes antes mesmo de ingressar no jogo. “O programa estava pegando fogo. O pessoal levava informação que a gente nem imaginava que estava acontecendo. Ali mesmo já fomos pegando ranço de alguns participantes. A gente dormia com todas as luzes do shopping na cara, as pessoas viam tudo. Foi uma experiência incrível e única. Eu viveria tudo de novo”, disse ela. 

Já Daniel, que também foi escolhido pelo público para entrar no BBB junto com Ivy, falou sobre como a Casa de Vidro foi uma experiência inusitada em sua vida. “Você sente medo de não entrar definitivamente no jogo e ainda lida com pessoas por trás de um vidro passando informações que você não entende direito. Estar lá dentro não é para qualquer um. Lembro como se fosse hoje, estávamos todos muito animados, eufóricos, mas entendendo pouquíssimas coisas. Foi uma Casa de Vidro histórica”, relembra ele. 


Ivy e Daniel enquanto aguardavam o resultado da votação para entrar no BBB (Reprodução: Twitter)


O BBB 20 foi um grande fenômeno de audiência e de repercussão, sendo uma das temporadas mais lembradas e amadas da história do reality. Logo no começo da edição, grande parte dos participantes masculinos foram rejeitados pelo público por articularem um plano contra Mari Gonzalez. Além disso, houve também um episódio considerado como assédio, de uma atitude de Petrix Barbosa com Bianca Andrade. Tudo isso fez com o que a audiência colocasse muitas expectativas em Ivy e Daniel quando eles entrassem no programa. 

No entanto, ao longo da competição, ambos foram massacrados pelos telespectadores e saíram do jogo com altos percentuais. Daniel foi o nono eliminado da disputa, com 80,82% de rejeição. Enquanto isso, Ivy conseguiu se manter na casa por mais um tempo, tendo sido a 15ª participante a sair do reality, com 74,17% dos votos. 

 

Foto Destaque: Os participantes Daniel Lenhardt e Ivy Moraes na Casa de Vidro. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...