Ontem (01) foi dia de revelar no Power Couple Brasil o casal que venceu a quinta prova dos casais, e os felizardos foram Ivy Moraes e Fernando Borges, que dentre todos foram os que se saíram melhor na disputa.
O casal Ivy e Nandinho, como é apelidado, estão juntos há alguns anos e já enfrentaram até mesmo términos. Quando a mineira de 27 anos entrou no Big Brother Brasil 2020 os dois estavam juntos, entretanto quando a modelo deixou o programa eles terminaram e a mesma chegou a voltar com o ex-marido Rogério Fernandes.
Em abril de 2021 Fernando e Ivy voltaram e estão juntos até hoje, ambos agora na disputa pelo prêmio no Power Couple Brasil. Na prova que rolou ontem, os casais precisaram dirigir um carro de drift, o carro percorria um percurso com placas, que precisavam ser memorizadas, quanto mais placas fossem memorizadas, melhor seria a pontuação ao final do trajeto.
Ivy Moraes e Fernando Borges. (Foto: Reprodução/RecordTV)
Se engana quem pensa que a disputa foi fácil, ao final da prova Ivy e Nandinho empataram na pontuação com outros dois casais, Eliza e Hadballa, e João Hadad com Luana Andrade, todos acumularam 18 pontos cada. O quesito de desempatamento foi o tempo em que os casais realizaram a dinâmica.
Fernando Borges e Ivy Moraes completaram a prova em apenas 1 minuto e 5 segundos, dessa forma, ganharam a prova dos casais. Os benefícios alcançados pelos pombinhos incluem uma bonificação de R$20 mil no saldo financeiro geral.
E quem pensa que apenas dinheiro foi o prêmio do casal, os dois agora estão livres da DR da semana, estão com acesso livre ao hall dos poderes, sendo assim podem escolher a ordem dos quartos dos demais participantes da Mansão Power. E por último, mas não pior, terão a suíte power disponível. Com certeza os dois vão aproveitar muito as oportunidades que o jogo está oferecendo, resta esperar para saber se os casais adversários vão encarar bem a situação.
Foto destaque: Ivy Moraes e Fernando Borges. Reprodução/RecordTV.