Jéssica Mueller explicou que tentou criar um pacto entre as mulheres de No Limite. Em entrevista dada ao Gshow nesta quarta-feira (7), a catarinense relembrou que Carolina Peixinho, Elana e Paula concordaram com a proposta de união feminina, mas o plano não deve ir adiante, porque Carolina votou em Paula. A sugestão de grupalização entre as quatro mulheres restantes no jogo foi dada após a formação da tribo Jandaia.
Jéssica conta que, devido ao voto de Carolina em Paula, o jogo vai continuar individual. Além disso, a personal trainer pondera que a ligação entre Elana, Marcelo Zulu, Paula e Viegas é um empecilho para o plano: “Carcará está mais unida e isso dificulta montar uma união entre mulheres nessa altura do jogo“, opina.
JESSICA PROPONDO UMA ALIANÇA FEMININA KKKKKK EH SOBRE ISSOOO
— caiNANNO (@goticaino) July 7, 2021
No Portal da Eliminação, Elana recebeu dois votos e Paula teve uma indicação. (Reprodução/Twitter)
Antes da criação da tribo Jandaia, André, Carolina Peixinho e Jéssica formavam a equipe Calango. Já Elana, Marcelo Zulu, Paula e Viegas integravam o grupo Carcará. No último episódio de No Limite, Kaysar, da extinta tribo Calango, foi eliminado do programa. Na ocasião, o sírio recebeu cinco votos, incluindo uma indicação de Jéssica.
No Limite: Arcrebiano e Íris Stefanelli avaliam Prova da Comida
Carcará vence última disputa de ‘No Limite’
No Limite: Inseto e olho de cabra fazem parte da Prova da Comida
A catarinense aponta que a dupla nunca teve conexão: “A gente conversou para ficar bem, se fortalecer, vencer as provas para Calango. A partir do momento em que virou individual, voltei a me afastar dele, porque ele realmente era uma pessoa que já me incomodava um pouco na convivência e já tinha votado em mim“, explica.
(Foto destaque: Jéssica fala sobre proposta de união feminina em ‘No Limite’. Reprodução/Instagram)