INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Mãe de Cara de Sapato desmente afirmação do filho na casa

Mãe de Cara de Sapato desmente afirmação do filho na casa

Os burburinhos entre o possível casal Amanda e Cara de Sapato não param. Os shippers da dupla foram a loucura com declaração do lutador na festa de ontem e a até a mãe dele se pronunciou.

Em comemoração a sua liderança, Sapato ganhou sua festa do líder, na noite de ontem (quarta-feira) no Big Brother Brasil. Como era de se imaginar, o tema da celebração foi luta, a pista de dança foi um próprio octógono e os brothers e sisters, ganharam roupões de lutadores e placas que identificam rounds.

Antônio Carlos, o Cara de Sapato, não escondeu a felicidade ao ver a decoração que a produção havia preparado e os demais participantes também se mostraram empolgados com a comemoração para celebrar a liderança do parceiro de reality.

Como toda e qualquer boa festa de BBB, tem que ter um burburinho para embalar a casa e também o público. Na madrugada em conversa com Cezar o lutador disse que não pretende ficar com ninguém no confinamento porque tem um “negócio” para resolver: “Tem um pessoal lá fora também que tenho de resolver um negócio. Não queria mesmo, não… Só se eu chegasse aqui e me apaixonasse por alguém loucamente”.


Mãe de Cara de Sapato desmente afirmação do filho na casa

Amanda médica participante do BBB 23 e o lutador Cara de Sapato. (Reprodução/Foto: Observatório da TV)


Com a declaração, os fãs do possível casal, Amanda e Sapato, foram a loucura e ficaram decepcionados. Mas, a mãe do líder da semana logo tratou de se pronunciar e acalmar o coração dos admiradores dos participantes. “Antônio falou em tom de brincadeira depois da declaração do Cezar, mas ele não tem ninguém aqui fora”.

Na própria madrugada da festa dona Wilma, postou uma foto do filho com a médica tirada na festa. Com a legenda: “Vamos aguardar o desenrolar dessa história” – empolgou ainda mais os fãs, que já shippam o casal desde o início do reality.

Para o Gshow ela disse: “Eu, como mãe, sempre vou torcer pela felicidade do meu filho. A relação dele com a Amanda está fazendo muito bem para os dois. Eles estão sempre se apoiando, incentivando e torcendo um pelo outro. Num jogo como o do BBB ter esse apoio é muito importante para manter o equilíbrio lá dentro”. Disse ainda que seria um prazer conhecer a família da moça. “Ela é muito carinhosa, atenciosa, divertida. Eles se uniram e estão se ajudando dia após dias. Estamos aqui fora felizes com tudo o que tem acontecido, e muito agradecidos por eles estarem participando disso unidos”, afirmou.

 

Foto destaque: Cara de Sapato, sua mãe Wilma e Amanda. Reprodução/Gshow

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...