Márcia Fu, ex-jogadora de vôlei e participante de A Fazenda 15, afirmou que contar uma “mentirinha” aqui e outra ali é uma “coisinha boba“, além de conseguir salvar a própria pele. Ela acabou deixando uma frase escapar durante bate-papo com sua colega de confinamento Jaquelline Grohalski e foi corrigida pela amiga. As duas falavam sobre a hipocrisia dos peões que apontam defeitos, mas não conseguem enxergá-los.
Foto: Marcia Fu em A Fazenda 15 (Foto/Reprodução/Radio Itatiaia
Todo mundo erra
“Fico apavorada com a cara de pau das pessoas“, afirmou a ex-atleta. Jaque concordou e citou que a dinâmica de apontamento foi boa para colocarem “os pingos nos is” a respeito de fofocas que rolam no programa. As duas brincaram com a situação dizendo que todos fazem fofoca e são leva e traz, mas só elas levam a fama. “Só eu que mando indireta“, brincou a influenciadora. “Mas a gente tem que lutar para melhorar, essa é a verdade. Ninguém é perfeito também, não. A gente erra, concorda? A gente erra, fala uma mentirinha aqui ou outra, lógico, a gente fala para salvar a nossa pele“, afirmou Márcia. Mas Jaque interrompeu a fala da peoa com um alerta: “Mentira eu não falo, não. Mandar indireta, já mandei, várias!“, complementou a amiga de Márcia.
Deu medo!
Márcia refletiu sobre o que falou e ficou desconfortável, então consertou a fala: “Você entendeu que quando eu falo de mentira, não é mentira cabeluda. É uma mentirinha de nada, coisinha boba, réplica daqui e dali. Para a gente se salvar na vida“, explicou. Ela mencionou o exemplo de dizer que tem muita comida na geladeira, só para o filho não saber que não tem: “Uma mentirinha do bem“, concluiu.
Foto destaque: Márcia Fu, ex jogadora de volei e atual participante de A Fazenda 15 (Foto/Reprodução/Perfil Brasil)