Matheus Pires cria personagem para ganhar simpatia dentro do “No Limite”

Kerlon Santos Por Kerlon Santos
3 min de leitura

O novo reality da Globo acaba de ser lançado na última terça-feira (03) e logo no primeiro episódio já é possível ver algumas estratégias dos participantes. “No Limite” é um programa para testar a força e a resistência de seus participantes em provas e no próprio cotidiano, deixando seus competidores em situações nem um pouco triviais.

Inicialmente, os participantes são separados em grupos que são nomeados de tribos dentro do reality, para as provas e os acampamentos. No primeiro dia, um dos participantes da Tribo Sol começou contando um pouco de si e sobre sua vida. Entretanto, em sua entrevista longe dos outros participantes, ele afirma que tudo que ele mostrará para os demais será um personagem, não tendo conexão nenhuma com a realidade. Confira o momento em questão:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>encantado com a gay trambiqueira <a href=”https://twitter.com/hashtag/nolimite?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#nolimite</a> <a href=”https://t.co/mpo7CCgSRK”>pic.twitter.com/mpo7CCgSRK</a></p>&mdash; @paiva (@paiva) <a href=”https://twitter.com/paiva/status/1521670457702944769?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 4, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Matheus falando sobre seu personagem para os participantes (Reprodução/Gshow)


O participante diz que irá criar um personagem completo, com apelidos que não são usados fora do reality. Ele se colocará como desempregado, já que no “No Limite”, a eliminação é feita dentro do próprio programa, com os votos dos demais participantes. Então, quanto mais “humilde” Matheus aparentar ser, os competidores podem criar empatia por ele durante as votações.

Até mesmo suas reações com a tribo são falsas, Matheus disse que se mostrou positivo para todos, entretanto ficou desapontado por não estarem no melhor alojamento, mas seus companheiros de time não fazem nem ideia da fachada que foi desenvolvida pelo participante.

O participante, em seu vídeo de apresentação para o público, diz que está mais habituado a mandar do que receber ordem e que será extremamente manipulador mesmo que não seja dos mais competitivos – além de ser muito vaidoso, complementando que já passou por diversos procedimentos estéticos. O diretor pedagógico fala que não gosta muito de tagarelas e de falatórios em seu ouvido. Sua participação promete estar cercada de táticas para que consiga alcançar o prêmio de 500 mil reais.

Foto destaque: Matheus Pires. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile