Medrado revela porquê saiu de A Fazenda 13

Laryssa Gomes Por Laryssa Gomes
3 min de leitura

A rapper Fernanda Medrado revela o porquê de ter tocado o sino após nove dias, ela abre o jogo sobre sua desistência de A Fazenda 13 e revela que não estava bem psicologicamente desde antes do confinamento e que a convivência com os outros peões apenas piorou sua situação mental. Ela admite: “Foi uma coisa que acabou comigo”.


Fernanda Medrado (Foto: Reprodução/Instagram)


A ex-participante falou que era o sonho de sua vida participar do reality show rural da Rede Record, mas que optou por tocar o sino para cuidar de si mesma. “Eu já entrei com o psicológico bastante abalado, e várias coisas lá dentro me fizeram tomar essa decisão. Sempre eram várias rodas, e pessoas falando: ‘Você vai sair cancelada’, ‘as pessoas não estão gostando de você’, ‘seus posicionamentos aqui dentro estão errados’, ‘as pessoas lá fora estão te achando isso, aquilo’. Foram mais ou menos três dias dessa mesma história na minha cabeça. Toda hora as mesmas falas, as mesmas coisas.”, contou a ex-peoa.

https://inmagazine.com.br/post/Primavera-tendencias-de-moda-para-apostar-na-estacao

https://inmagazine.com.br/post/Kevin-O-Chris-promete-processar-Erasmo-Viana-apos-peao-declarar-que-o-viu-beijando-outro-homem

https://inmagazine.com.br/post/CR7-salva-o-United-Barcelona-perde-para-o-Benfica-e-fica-em-ultimo-do-grupo

A situação chegou ao extremo quando os outros participantes disseram que Fernanda poderia prejudicar a vida de seus filhos com as atitudes no programa, ela é mãe de dois meninos Bryan e Josh. “Quando falaram: ‘Pensa nos seus filhos porque as coisas que você está fazendo aqui estão bem erradas, isso pode prejudicar eles também lá fora’… Foi uma coisa que acabou comigo, porque eu só pensava neles. A rejeição pra mim é uma coisa muito forte, eu não sei lidar muito bem com isso, porque eu conheço isso desde pequena, e eu fiquei com muito medo de os meus filhos estarem sendo rejeitados aqui fora pelo público, estarem sendo atacados.” ressaltou Medrado.

“Não abram mão de cuidar do psicológico de vocês por nada nesse mundo, porque não vale a pena. Quanto te disserem que você é fraco, que você é frágil, seja. Pode ser, por que não pode ser? Isso não é um erro”, afirmou sobre a importância de cuidar da saúde mental.

(Foto destaque: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile