Mileide Mihaile, eliminada na madrugada de quinta (9) para sexta (10) em A Fazenda 13. A ex-esposa de Safadão acredita que o reality pode ajudar na sua reaproximação com a família do seu ex-marido, com está separada desde 2012. A empresária ficou surpresa quando soube que a ex-sogra, Maria Valmira, fez um multirão para que ela permanecesse no reality.
Na hora do Faro, deste domingo (12), a ex-peoa celebrou quando descobriu que teve o apoio de sua ex-sogra: “A avó do Yhudi sabe das coisas! Eu preciso ver isso, meu Deus, obrigada, dona Bil [apelido de Maria Valmira], um beijo”. “É muito bom saber disso. Eu fico muito feliz. Essa informação acaba sanando toda a dor no meu coração, é algo que eu vivo há muitos anos, uma confusão generalizada que não parte nem da gente, parte de outras pessoas”.
Wesley Safadão ao lado da ex-esposa Mileide Mihaile e do filho Yhuri, os dois se separaram em 2012. (Foto:Reprodução/Pure People)
Mileide também declarou que não gosta de ter que ficar explicando oque aconteceu no passado, para ela: “Quem muito se explica já está errado. “Talvez essa seja a oportunidade de sanar toda essa briga, essa confusão… Aconteceu? Aconteceu, mas no passado”.
Quando foi questionada por Rodrigo Faro sobre oque gostaria de dizer para a Maria Valmira, mãe de Wesley Safadão, Mileide declarou: “Quero agradecer o carinho, dizer que está tudo bem, que eu estou feliz. E agradecer a gentileza de ter feito multirões, eu não esperava essa torcida”.
A ex-peoa ainda declarou que precisou contar para o seu ex, Safadão, que iria para o reality por conta de Yhudi, filho casal. “Tive que deixar as coisas bem acertadas, mas eu sempre achei que eles ficariam neutros em relação à minha participação”.
Foto Destaque: Reprodução/Portal Holanda