A edição 2023 de “No Limite” terá sua grande final em 17 de agosto. As informações são do colunista Flávio Ricco pelo portal R7. O programa trouxe novidades na edição deste ano. Entre elas está o fato do reality ter sido realizado na Amazônia. Outra informação, já em relação à final, é que o vencedor será decidido por meio de prova.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>CANOA, PORRADA E BOMBA! O episódio 7 PROMETE! Vem ver um pouquinho do que vai rolar na terça-feira em <a href=”https://twitter.com/hashtag/NoLimite?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#NoLimite</a> <a href=”https://t.co/mwgOGm1AaV”>pic.twitter.com/mwgOGm1AaV</a></p>— No Limite (@NoLimite) <a href=”https://twitter.com/NoLimite/status/1687297635567202306?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 4, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Tweet com cenas do episódio desta terça-feira (08) de “No Limite 2023”. (Reprodução: Twitter/NoLimite)
Novidades da edição
A atual edição do reality foi gravada inteiramente na região amazônica. Este fato é uma mudança em relação à maioria das edições anteriores, realizadas em praias. O apresentador Fernando Fernandes, que utiliza uma cadeira de rodas para se locomover, confessou o desafio da nova locação em entrevista cedida ao Gshow. “Quando eu recebi essa notícia, eu confesso que dei uma travada – e agora, como eu vou, o que faço, como vou me locomover – mas minha vida é isso o tempo inteiro. Tenho que me adaptar o tempo inteiro ao que a vida me traz, me obriga”.
Além de uma nova localização, a formação dos participantes trouxe nomes famosos. Dos 15 competidores, quatro são famosos (Carol Nakamura, Claudio Heinrich, Monica Carvalho e Paulo Vilhena). Ainda sobre os participantes, os eliminadas terão a oportunidade de voltar ao jogo após disputarem a repescagem.
A Grande Final
Já em relação à final, o programa atendeu a um pedido do público. O diretor de conteúdo da Globo, Gabriel Jacome, falou sobre durante entrevista também concedida ao Gshow: “Existem vários tipos de finais. A gente escutava muito sobre a final ao vivo com votação do público, que o vencedor era escolhido apenas pelo critério de empatia ou queridômetro do público”.
Assim, esta edição repetirá a fórmula do primeiro “No Limite”, ao decidir o vencedor por meio de uma prova. Em 17 de agosto, restarão três finalistas e estes competirão em uma prova final para determinar quem conquistará o prêmio de R$ 500 mil.
Foto Destaque: O apresentador de “No Limite 2023”, Fernando Fernandez, experimentando comidas da região amazônica. Reprodução/Globo/Gshow