Após os participantes eliminados participarem da repescagem no reality “No Limite – Amazônia”, e Dedé ganhar a chance de voltar para o acampamento Ananeco. Amanda, Claudio, Guilherme e Simoni seguem no jogo para formar um júri e definir o primeiro finalista do programa.
Prova de repescagem
A batalha pela volta para o reality foi bastante intensa, os participantes precisaram de estratégias para afundar o barco do adversário. Os cincos eliminados tiveram que seguir pistas e resolver missões para conseguir montar uma balsa e ir até o local escolhido para realizar a prova.
O apresentador do reality informou aos competidores que eles enfretariam uma prova na água, no qual cada participante em sua devida canoa teria que afundar a do seu adversário, e somente o último venceria e assim voltaria para o jogo.
Claudio Heinrich foi o primeiro eliminado da prova. Em seguida, atacada por Amanda, Dedé e Guilherme, Simoni foi eliminada. Apesar de Amanda combinar uma estratégia com Dedé para eliminar Guilherme, ela acabou atacando seu aliado, mas deixou o remo cair e Guilherme afundou a sua canoa.
Por fim, Dedé e Guilherme se enfrentaram, mas o paratleta consegue afundar a canoa de Guilherme, vencendo a prova de repescagem e assim volta para o jogo de vez. O vencedor ainda contou que a vitória traz um gás a mais nessa volta para o reality, em busca de R$500 mil reais.
Dedé e Guilherme se enfrentando na prova de repescagem. (Foto: Reprodução/TV Globo)
O paratleta Dedé ainda voltou ao jogo com um poder especial, que é o amuleto da imunidade, o jogador ficará fora do desafio do privilégio, além de usar o amuleto somente uma vez no próximo portal.
Formação do júri com os eliminados
Os participantes, Amanda, Claudio, Guilherme e Simoni, não saíram completamente do reality. Nesta reta final do programa, esses quatros participantes formarão um júri, no qual irão monitorar o dia a dia dos jogadores do acampamento Ananeco. Além de terem o poder de decidirem o primeiro finalista do reality.
A final do promaga está prevista para o dia 17 de agosto, no qual os três participantes que sobreviverem, disputarão uma prova em busca dos R$500 mil.
Foto Destaque: Logo do reality “No Limite – Amazônia”. Reprodução/TV Globo