INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

No Limite – Amazônia: Público não votará na grande final; veja como será

O mais novo reality da Rede Globo está a caminho. No Limite – Amazônia estreará dia 18 de julho e contará com diversas novidades ao decorrer do programa.

Em comunicado oficial, emitido nesta sexta-feira (7), a emissora informou que o grande vencedor do reality será decidido por meio de um desafio do próprio programa. Os participantes que chegarem à final contarão somente com as próprias habilidades para levar o prêmio, ou seja, não haverá qualquer votação ou interferência do público, como acontecia nas últimas edições do reality.

“Notamos a repercussão do público em relação à decisão por votação popular e decidimos referenciar a nossa primeira temporada, em 2001. Porém, desta vez, cada um dependerá apenas do seu desempenho individual, não somente o físico, mas o mental e o social”, relatou Gabriel Jacome, diretor de conteúdo da Rede Globo.

A partir disso, de acordo com a emissora, os participantes terão diversas surpresas e novidades a cada episódio, nutrindo o jogo psicológico com muitas reviravoltas. Além disso, o reality será gravado em diferentes ângulos para a captação de novas imagens.


Fernando Fernandes, apresentador do programa. (Foto: Reprodução/Globo/Maurício Figaldo)

Fernando Fernando, que, novamente, será o apresentador do programa que testa a resistência para sobrevivência dos participantes, chegou a comentar sobre as novas dinâmicas:

“Nesta temporada, contaremos com um Fernando mais participativo, não só apresentando, mas também trazendo o público de casa comigo nesses desafios. As dinâmicas inéditas ocorrerão em meio aos quilômetros e mais quilômetros da mata inundada pelas águas do Rio Negro, com somente as árvores à vista”, disse.

Ao todo, 15 participantes lutarão diariamente para sobreviver na maior floresta do mundo. Dentre eles, quatro são famosos, enquanto os outros 11 são anônimos. Compondo o elenco de famosos, estão os atores: Paulo VilhenaCarol Nakamura, Cláudio Heinrich e Mônica Carvalho.

No Limite – Amazônia estreia no dia 18 de julho, indo ao ar às terças e quintas, após a exibição da novela “Terra e Paixão”.

 

Foto destaque: Os 15 participantes de ‘No Limite Amazônia’. Reprodução/Globo/Gshow

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...