‘No Limite’: Briga entre Kamyla e outros participantes dá o que falar dentro da Tribo Lua

Leonardo Benetti Lino Por Leonardo Benetti Lino
2 min de leitura

Em seu quarto episódio, o reality show da Rede Globo “No Limite” foi marcado por mais uma briga entre participantes do mesmo grupo. Depois de alguns desentendimentos por conta da realização das provas, os participantes Ipojucan, Kamyla e Guza se desentenderam mais uma vez no acampamento da Tribo Lua.

O início de toda essa confusão teve início a partir do momento que Juca pediu para Kamyla não se deitar em cima de sua mochila e retirou a bolsa da cabeça da companheira sem avisá-la.

Guza não gostou da atitude tomada pelo companheiro de grupo e Kamyla contou para algumas de suas amigas dentro do game, que ao retirar a mochila, que estava servindo como uma espécie de travesseiro a ela naquele instante,  acabou batendo com a cabeça no chão quando a bolsa foi retirada por Juca, a pegando de surpresa.


Kamyla em ensaio fotográfico para o ‘No Limite’. (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Ipojucan, um dos participantes de No Limite, ao ouvir a versão de sua colega de equipe, não gostou nem um pouco da história e foi conversar com Victor Hugo sobre o assunto que estava estremecendo as relações da Tribo Lua. O artista circense, já ciente de toda a situação, se mostrou bastante chateado com a colega de acampamento e ainda a chamou de “falsa”, crendo que ela distorceu toda a história a seu favor, na intenção de causar intrigas com pessoas que compartilham com ela o mesmo acampamento no dia-a-dia do reality show.

No Limite vai ao ar todas as terças e quintas-feiras, logo após a novela das 21h “Pantanal”. Para essa edição, o programa conta com as apresentações de Fernando Fernandes, campeão mundial de Paracanoagem e Ana Clara, ex-BBB 18. Enquanto ela bate um papo com o eliminado todos os domingos, ele fica responsável por ser o anfitrião e dar continuidade no game todas as semanas.

 

Foto destaque: Kamyla em ensaio fotográfico para suas redes sociais. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile