Após um episódio do reality show “No Limite” repleto de emoções conflitantes para o ator Cláudio Heinrich, o jogador ganha uma nova chance de disputar junto aos outros eliminados por uma vaga de volta ao programa.
Cláudio começou o episódio recente com perspectivas positivas dentro do jogo, ao vencer uma prova difícil relacionada à mergulho, em que precisava achar peças de um quebra cabeça de baixo d’água. Para a sorte dele, possuía experiência prévia com apneia e, em entrevista para o GShow, contou que já chegou a ficar um minuto e meio submergido.
A Vitória e a Perda
Após seu ótimo desempenho lhe garantir a vitória da vez, Cláudio foi recompensado com um banquete como prêmio. Junto a ele, Carol Nakamura, Paulinha e Raiana se serviram de uma refeição generosa, durante a qual discutiram sobre o jogo e suas estratégias.
O problema começou quando o ator passou mal devido a quantidade de alimentos que consumiu. Na prova seguinte, influenciado pelo mal-estar, Heinrich acabou perdendo para Paulinha. No desafio em questão, quem conseguisse acender e manter acesa uma fogueira primeiro, ganharia.
Prova em que Cláudio ganhou (Foto: reprodução/Globo)
“Foi o pecado da gula. Depois de ter passado mal, eu dormi ainda pior. Se estivesse bem, talvez até poderia perder também para a Paulinha. Mas no acampamento eu conseguia acender o fogo com dias úmidos, depois de chuva. A adrenalina foi me consumindo”, lamentou o ator para o GShow.
Uma Nova Chance
Em sua eliminação, o ator disse que apesar de tudo, se sentia muito feliz, pois além de ter a oportunidade de ver sua família em breve, aprendeu muito com o programa e acredita que sua experiência lá dentro o ajudará até mesmo em sua carreira profissional.
Porém, logo após a notícia de que havia perdido a prova, Cláudio foi agraciado com a chance de disputar contra outros jogadores por uma nova vaga no reality. Ao ser questionado se pretendia desistir e voltar de uma vez para casa assim como Paulinho Vilhena fez, ele negou e afirmou que a única vez em que pensou em desistir do programa foi antes da expulsão da equipe Urucum, época em que afirmou que estava muito abalado e delirando de fome.
Foto Destaque: Cláudio Heinrich. Reprodução/Globo