INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

No Limite: Conheça os famosos e anônimos que farão parte do reality

A Rede Globo se prepara para nova temporada de “No Limite Amazônia” com estreia prevista para dia 18. O programa será apresentado por Fernando Fernandes às terças e quintas na Rede Globo, depois da exibição da novela “Terra e Paixão”.A gravação do reality está sendo feita na Floresta Amazônica e o formato do programa desafia os participantes a sobreviverem em um ambiente hostil e com poucos recursos básicos; eles terão que ir em busca de alimentos, itens de higiene e cumprir as provas para evitar a eliminação.

O apresentador Fernando Fernandes contou alguns detalhes antes da estreia do programa: “Vou ser mais participativo, não vou só ficar apresentando, vou trazer o telespectador comigo nos desafios”. Depois da última temporada do programa, devido à baixa audiência, a produção repaginou o reality para voltar com sucesso comparado à primeira temporada de “No Limite”.


 Apresentador Fernando Fernandes apresentador ” No Limite Amazônia” (Foto/Reprodução/Instagram/@fernandolife)


Conheça os participantes da nova temporada de No Limite: Greiciene (32 anos), Operadora de Telemarketing, natural da baixada Fluminense; Euclides (37 anos), atleta baiano; Yuri Fulý (25 anos), mora em São Paulo é produtor de Audiovisual; Raiana (30 anos), Educadora Física; Pipa(52 anos), de Porto Alegre, vice-campeã da primeira temporada de No Limite; Mônica Carvalho (52 anos), atriz e roteirista, do Rio de Janeiro; André (45 anos), Paratleta natural de Valinhos, São Paulo; Claudio Heinrich (50 anos), afastado das telinhas, o ator sente que terá dificuldades de ficar longe da família; Carol Nakamura (40 anos), da cidade do Rio de Janeiro, já foi bailarina e apresentadora Domingão do Faustão, comentou que com o prêmio quer concluir a obra de sua casa; Amanda (34 anos), natural de Rolândia, mãe e empresária do ramo da moda; Paulo Vilhena (44 anos), de Santos, São Paulo e ator; Paula (30 anos), assistente Social, paulistana; Guilherme (27 anos) dançarino e modelo; Simoni (37 anos), Porto Alegre, campeã de Muay Thay e Marcus Vinícius (24 anos), Trindade, interior de Goiás, trabalha na área rural com criação de gados.

A Rede Globo está na expectativa depois de algumas mudanças no reality para reconquistar o público, e repetir o sucesso da  primeira temporada.

Foto destaque: Participantes do reality “No limite Amazônia. Foto: Reprodução/GShow/Rede Globo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...