INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

No limite: gordofobia, eliminação e briga marcam a estreia da nova temporada

A estreia do programa “No Limite” teve sua exibição ontem com apresentação de Fernando Fernandes. As gravações foram feitas na Amazônia, com provas inéditas e com muitas surpresas para o telespectador. O primeiro dia de estreia foi marcado por desentendimento entre os participantes Paulinho Vilhena e Guilherme, que são de grupos opostos. Durante a disputa entre as equipes, os dois trocaram farpas. “Quando você está nervoso, você fala alto. Toma cuidado para não apontar o dedo “, comentou o ator para seu adversário. “Qual é irmão não vai me ameaçar não!” respondeu Guilherme bastante irritado.

 

Separação de equipes e provas

Os participantes foram divididos em duas equipes: Jenipapo e Urucum. Os grupos disputaram a “Prova do Privilégio”,  onde tiveram alguns obstáculos pelo rio, andar por cordas e caminhar durante o percurso da prova.

Durante a escolha dos líderes dos grupos para indicar cada participante em sua equipe, Amanda ficou muito emocionada, pois não foi escolhida por nenhum dos dois para fazer parte da equipe. O apresentador perguntou para ela por qual motivo ela não foi escolhida: “Porque sou gorda, infelizmente eu já sabia que seria subestimada eu fico emocionada, mais… mais por ver o quanto isto está enraizado a questão do preconceito” comentou a empresária.


Participante Amanda emocionada ao não ser escolhida pelo lideres do grupo

 Participante Amanda emocionada ao sobrar na escolha entre as equipes (Foto: reprodução/TV Globo – No Limite)


Foi durante a dinâmica da prova que os ânimos de Paulinho Vilhena e Guilherme ficaram à flor da pele e precisaram ser acalmados pelos colegas para encerrar a discussão.

O Jenipapo foi mais ágil e garantiu a vitória. A tão esperada prova da imunidade também aconteceu ontem: a dinâmica era fazer uma escultura com madeira, que foram estavam escondidas pelo grupo adversário, a equipe que fizesse em menos tempo ganharia a disputa. A agilidade do grupo Jenipapo foi muito importante para sua vitória.


Equipe Urucum portal da eliminação "No limite"

Equipe Urucum no portal da eliminação “No limite” (Foto: reprodução/No limite – Gshow)


A eliminação

Na equipe Urucum, todos seus integrantes compareceram no Portal da Eliminação por conta de perder a prova para seus adversários. Sendo assim, foi aberta a votação entre eles. O membro da equipe que recebeu mais votos foi Mônica Carvalho. A atriz e roteirista foi a primeira participante da nova temporada a ser eliminada. A justificativa dos votos pelos seus colegas de equipe foi sobre presença: “Ela não tem muita vontade de estar aqui”, cometeu Raiana.


Monica Carvalho participante eliminada "No limite"

A atriz e roteirista Monica Carvalho primeira eliminada “No limite”(Foto: reprodução/No limite – Gshow)


Na atual temporada composta por 15 participantes, entre famosos e anônimos, que disputarão o prêmio de R$ 500 mil. O programa é exibido pela Globoplay e as eliminações neste novo formato não terá votações aberta ao público.

Foto de capa: Paulinho Vilhena e Guilherme discutem no primeiro dia da estreia. Reprodução/Rede Globo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − nove =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...