INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

No Limite: Paula Amorim vence a Prova da Comida

Na noite da última terça-feira (13) foi ao ar mais um episódio de “No Limite”, e nessa reta final a prova mais temida aconteceu: a Prova da Comida. Os participantes do reality encararam comidas exóticas valendo uma imunidade. André Martinelli não realizou o desafio, pois já havia ganhado a Prova do Privilegio anteriormente.

Os membros da tribo Jandaia tiveram que encarar três pratos diferentes, e no final um drink exótico. Quem vomitasse, cuspisse ou não comesse era automaticamente eliminado.

O desafio se iniciou com os competidores tendo que encarar um pote com 6 larvas de besouro. Carol Peixinho e Marcelo Zulu deram o pontapé inicial e colocaram tudo de uma vez na boca. “Comecei a sentir algumas andando na minha língua tentando fugir”, disse Zulu.

Já na segunda etapa, eles tiveram que encarar baratas de Madagascar, onde foi o momento de maior dificuldade dos participantes por conta da casca dura do inseto. E todos os competidores conseguiram passar por essa fase.

No Limite: Jéssica relembra estratégia utilizada pela tribo Calango para vencer Prova da Imunidade

No Limite: Veja a preparação de Marcelo Zulu para o reality

No Limite: Kaysar fala sobre torcida para Viegas

E na terceira parte, os participantes tiveram que engolir três olhos de cabra, um de cada vez. “Difícil de mastigar ele”, comentou Carol Peixinho. Todos os competidores concluíram mais essa etapa.

A fase final da prova contou com um shot de fígado cru com boldo de carqueja, e eles tinham que beber tudo, certificando com o copo virado na mesa e a boca aberta. O último que colocasse o copo na mesa era eliminado. Os primeiros a deixarem a disputa foram Elana, Jéssica, Viegas e Marcelo Zulu. E para definir a final entre Paula e Carol, as duas tiveram que tomar três shots cada uma. Paula se deu bem e garantiu a imunidade do Portal da Eliminação.


 

Paula Amorim e Carol Peixinho disputando imunidade em “No Limite” (Reprodução/TV Globo)


Após a definição dos imunes da semana, os participantes começaram a comentar sobre os votos da noite. Os antigos integrantes da tribo Carcará alinharam sobre os votos em si, e almejam chegar à final juntos.

(Foto em destaque: Paula Amorim durante a Prova da Comida em “No Limite”. Reprodução/Globoplay)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 2 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...