Em No Limite, reality show transmitido pela Rede Globo, o participante Victor precisou lidar com um problema particular e que o incomoda a muito tempo em sua vida.
No episódio que foi ao ar na última quinta-feira (16/06), mostra o participante da Equipe Lua com uma ferida na boca e, ao ser noticiado sobre ela, logo se desestabilizou. O goiano disse que estava sentindo muita vergonha dos outros integrantes da tribo após a aparição do machucado e revela que no passado teve que lidar com episódios de bullying em sua vida por conta dessa ferida e suas repentinas aparições.
“Esse gatilho é muito forte. Desde, talvez, eles ficarem olhando para mim com nojo. Eu sei que a maioria das pessoas tem, que em momentos de estresse pode aparecer, está tudo bem, mas eu realmente sou muito vaidoso” explica o redator publicitário.
Ao perceber o repentino isolamento do colega de equipe, Pedro se aproxima de Victor para saber o que vinha acontecendo e tentar ajudá-lo e principalmente acalmá-lo para o andamento da competição. Pedro exaltou seu companheiro e diz o quanto Victor foi receptivo logo após a sua chegada na Tribo. Ele diz que conversa muito com o rapaz de 27 anos, tanto sobre o jogo quanto sobre a vida pessoal de cada um e comenta a respeito do problema que seu amigo teve mais cedo: “Hoje ele teve um pequeno probleminha ali, vi que ele deu uma desfocadinha do jogo, abalou um pouquinho, acionou um gatilho”, comentou Pedro, que conclui seu pensamento ao alertar da importância de não perder o foco do jogo com pequenas coisas e buscar a vitória para o time, já que, uma vez que a equipe conquista a vitória, automaticamente consegue escapar da eliminação da semana, onde os próprios participantes de uma equipe votam entre si e determinam o eliminado da semana em “No Limite”.
Foto destaque: Victor posando para foto em sua conta no Instagram. Foto. Reprodução/ Instagram.