O ex-BBB Arthur Aguiar fez presença no ‘Mesão da Esperança’ neste sábado (13), véspera do Dia dos Pais no Altas Horas e revelou um pouco sobre o que fez com o prêmio do grande reality.
Dividindo a mesa com Emanuelle Araújo, sua colega de novela em Malhação nos anos de 2014 e 2015, Arthur auxiliava na arrecadação de doações feita pela Rede Globo em parceria com a UNESCO no Projeto Criança Esperança (1986-atualmente) ao atender as ligações feitas pelo público.
O tema proposto para esta 37ª edição do projeto beneficente que se encerra nesta segunda-feira é “Educação é a nossa esperança” e cada convidado para o Mesão contava como uma fonte de inspiração na ajuda ao arrecadar.
Arthur Aguiar e Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Enquanto o programa era realizado, Serginho Groisman seguia entrevistando em revezamento as celebridades como Caio Blat, Luisa Arraes e Emilio Dantas, onde chegou a pergunta que todos querem saber desde que o ex-BBB ganhou o reality show da casa mais vigiada do Brasil.
Em pergunta sobre o que o ator havia feito com o prêmio milionário, de R$ 1,5 milhão, o ator deu uma resposta simples e notória.
“Eu não gastei, praticamente. Nem mexi no prêmio. Estou trabalhando bastante, as coisas estão prosperando. Tem muita coisa acontecendo. Deixa ele lá, rendendo, para que a gente possa ajudar outras pessoas”, o campeão respondeu, ao que mais tarde Serginho retrucou em tom de brincadeira, “Já me falaram que você era mão fechada, mas não tanto assim”.
O apresentador bem conceituado da emissora também brincou dizendo que ouviu rumores de que parte do prêmio do ator estava reservado para o projeto.
Arthur Aguiar, que está passando por relações conturbadas em sua vida pessoal, reiterou que está focado em sua carreira, em resposta a dificuldade que passa para fazer parcerias com grandes marcas.
Ressalta-se que o campeão do BBB já vivia uma vida de luxo antes de sua vitória no reality, por justamente fazer parte do perfil Camarote da edição de 2022 do programa.
Foto destaque: Arthur Aguiar no “Mesão da Esperança” com Serginho Groisman. Reprodução/Globo