No top 5, peões rivais combinam de ajudar Bia no trato dos animais

Babi Gomes Por Babi Gomes
3 min de leitura

Na madrugada de hoje (9) em A Fazenda 2022, os peões receberam duas grandes notícias: faltando seis dias para a grande final do reality, a Baia está oficialmente suspensa e os participantes podem se ajudar nos tratos dos animais. 

Com a eliminação de Moranguinho, Bia se livrou de dormir com o cavalo Colorado e ainda se surpreendeu com os rivais do grupo B, que se voluntariaram para ajudá-la nos tratos durante os próximos dias. 

A Morango tava fazendo cavalo. Como eu tô fazendo vaca e touro e terminando rápido, a gente ajuda os outros. Assim a gente termina muito rápido”, sugeriu Iran, com o qual Pelé concordou. 


Peões organizam a melhor forma de ajudar uns aos outros no trato dos animais. (Vídeo: Reprodução/Canal A Fazenda – YouTube)


Porquinhos eu ajudo a Bia, para não deixar eles entrarem na Baia e tudo mais”, continuou o ator. “Aí a gente só tem que ver com o caseiro uma coisa quanto à ordem dos animais”, concluiu Iran Malfitano. 

Pelé Milflows se ofereceu para ajudar com o galinheiro ou com os gansos, mesmo tendo medo de aves. “Então vai junto com a Bia, quero ver. Bia, você deixa ele tirar a galinha e você pega o ovo”, Iran brincou com o aliado e Bia sorriu, concordando. “Não, a Bia tira a galinha e eu pego o ovo da casinha”, Pelé respondeu, em seguida. 

Reta final de A Fazenda 2022

Moranguinho foi a última eliminada de A Fazenda 2022 e agora, restam apenas 5 participantes e faltam exatos 6 dias para o fim do programa. A grande final acontece na próxima quinta-feira (15) e o público pode esperar muitas novidades e uma reta final dinâmica no reality. 

Segundo a coluna de Flávio Ricco, do portal R7, todas as atividades do fim do programa já estão estabelecidas. No final, o público e os peões saberão quem será o vencedor do grande prêmio de R$1,5 milhão.

Foto destaque: Peões rivais se oferecem para ajudar Bia Miranda com o trato dos animais. Reprodução/Play Plus.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile