Já em seu 13° episódio, o Túnel do Amor – reality show exibido pelo Multishow – mostrou a eliminação de Allan Bonne. Além dele, o participante e amigo que fazia dupla com Allan, Leonardo Kaefer, deixaram o programa após Maíra Labanca relatar um assédio de Allan após uma festa.
A edição do Multishow e do programa preferiu não mostrar o momento em que Allan e Leonardo deixaram as casas Grafite e Solar. O apresentador do reality show, Marcos Mion, conversou com todos os participantes que residem na casa Grafite e os comunicou da decisão tomada por aqueles que coordenam o programa. Em seu comunicado, o recém-contratado dos grupos Globo e apresentador diz: “Recebemos o relato de que, em determinada data, um participante passou dos limites pessoais. Os envolvidos nesse tipo de relato não podem continuar no programa. Nossa atitude sempre vai ser transparente e em sintonia. Nunca vamos aceitar que alguém ultrapasse os limites do próximo”.
As mulheres da casa Grafite se colocaram à disposição e foram conversar com Maíra após o anúncio da saída de Allan, a participante explicou para as companheiras o ocorrido. “Eu não falei logo em seguida porque, pela primeira vez, senti na pele o que muitas mulheres sentem neste tipo de situação. Eu coloquei a culpa em mim, pensei que dei a brecha por estar bêbada. Todas as pessoas são passíveis de erro e de perdão”, justificou.
Maíra Labanca na estréia do programa Túnel do Amor. (Foto. Reprodução/ Instagram)
Carla Moraes, uma das participantes, fala para Maíra: “É um assunto muito sério, mas nunca duvidaria de você. Já passei por isso”. Além de Carla, Vanessa Dias, Darline Campos e Luana Sondahl apoiaram Maíra durante o momento turbulento em que ela vinha passando.
Maíra retoma o relato de assédio e revela para as outras mulheres da casa Grafite: “Eu realmente não consegui segurar a onda. Não quero acabar com a vida dele e nem levar isso adiante”, finalizou.
As cenas do acontecimento foram exibidas pelo Multishow no dia 11, terça-feira. O canal reforçou ainda que fez questão de mostrar a cena do suposto assédio sem cortes.
Foto destaque: Maíra Labanca em foto para seu Instagram. (Foto. Reprodução/ Instagram)