INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Participantes tem conversa profunda na casa do Power Couple Brasil

Chegando em sua reta final, a sexta temporada do Power Couple Brasil contou com uma conversa profunda entre os participantes Albert e Matheus na sala da mansão do reality com Mussunzinho acompanhando a dupla.

Durante o bate-papo, os competidores refletiram sobre a experiência de participar do show. Albert, que adora fazer analogias, comparou sua evolução no jogo como a evolução de uma criança até atingir a maioridade na vida real.

“E é tipo você entrar aqui com 5 horas de idade e sair maior de idade. A tua evolução, o teu crescimento. Eu entendo dessa forma. Você entra aqui um bebê, do meu lado, você entra aqui uma criança que não sei jogar. Não sei nada, não sei de nada. Fui me virando, me virando […] Você vai criando uma maioridade dentro da situação, entendeu?”, disse o empresário.

Matheus concordou com o colega e falou ainda sobre o amadurecimento pessoal e na relação com suas parceiras: “Em muitos aspectos você amadurece como jogador e amadurece também dentro da relação. Você e sua mulher como jogadores. Cada um, independente do jogo que fez, tem o seu processo de amadurecimento dentro desse período. Por exemplo, você evoluiu muito mais em um aspecto e eu evolui em outro aspecto a mais do que você.”

“A maturação de cada casal aqui cada um tem o seu tempo. E isso vai da individualidade de cada pessoa aqui”, concluiu o influenciador.


Albert durante conversa com Matheus. (Foto: Reprodução/Record TV)


Em seguida, Albert ainda confessa que durante a trajetória no jogo percebeu que não há como amadurecer e crescer no jogo se não amadurecer primeiro como pessoa: “Cada um tem o seu tempo […] Mas não tem como você amadurecer como jogador aqui, se você não amadurecer como pessoa.”

Albert e Matheus, que se encontram na DR da semana, falaram ainda sobre o amadurecimento de aprender a ouvir mais suas parceiras e a de reconhecerem seus erros durante a trajetória do programa.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda à sexta-feira às 22h45 e aos sábados às 22h30 na tela da Record TV.

 

Foto destaque: Matheus Sampaio. Divulgação/Record TV.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *