Paula Amorim conta que imaginar a construção de uma família ao lado do noivo foi fundamental para que ela fosse uma das finalistas de No Limite. Em entrevista dada ao Gshow nesta quarta-feira (21), a mineira conta que aceitou participar do programa para garantir uma estabilidade financeira para ela e Breno Simões.
Além disso, a empresária explica que o prêmio de R$ 500 mil deu a ela a chance de dar o primeiro passo para a realização desse sonho: “Ter a nossa casa e começar a pensar no nosso filho. É bem legal ter uma estabilidade financeira e uma reserva legal para a gente poder viver mais tranquilo“, conta.
AAAAAAAHHHH O BRENO PEDIU A PAULA EM CASAMENTO!!!!! pic.twitter.com/xip2ealXAq
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) June 14, 2021
O anel de noivado que Paula carrega é exclusivo e foi desenhado por Breno. (Reprodução/Twitter)
Paula foi a campeã da quinta edição de No Limite. A mineira recebeu 66,77% dos votos do público e contou que é grata pela oportunidade: “Desde que eu recebi o convite, eu vesti a camisa do programa e falei ‘vou me preparar para estar na minha melhor versão ali’. E eu acho que quando a gente se dedica, a recompensa vem“, destaca.
Atualmente, Breno e Paula estão noivos. O pedido de casamento foi feito no dia 14/6 e teve um planejamento que durou 30 dias. O casal iniciou o relacionamento no BBB 18 e está junto há três anos.
André Martinelli é o terceiro colocado de ‘No Limite’
Paula Amorim é a campeã de No Limite
Em uma entrevista dada ao Gshow, Breno já havia contado que casamento e filhos são assuntos mencionados durante as conversas com Paula. Inclusive, o arquiteto tinha explicado que o casal estava planejando os próximos passos na relação, mas a pandemia fez com que a dupla precisasse reorganizar os planos.
(Foto destaque: Paula fala sobre construir família ao lado de Breno Simões. Reprodução/Instagram)