Peoas do grupo A reclamam da postura de André

Giovanna Andrade Por Giovanna Andrade
3 min de leitura

Durante atividades domésticas na manhã desta quarta-feira (16), Deolane Bezerra e Mulher Moranguinho e Pétala Barreiros desaprovaram as atitudes do André Marinho, colega de confinamento e de grupo das peoas. O cantor ficou bastante contrariado ao não ser salvo pela morango na dinâmica do resta um, que salva peão por peão da possibilidade de ir à roça, já que a morena optou por salvar sua rival no jogo, Kerline. “Pois é cara, ele nem se colocou no lugar […] e mais uma vez não posso nem me sentir culpada. Se ele vier me cobrar alguma coisa vou falar pra ele: ‘Cê tinha que cobrar era do seu amigo (Iran), porque ele quem devia ter se colocado no seu lugar, vendo que você iria pra roça por causa dele’.” – Disse a dançarina, sem sensação de culpa. 


Peões da 9ª Roça (Foto: Reprodução/RecordTV)


Já a Deolane viu no André uma postura de vitimização e tentativa de manipulação: “Você vê a maldade dele ontem, querendo se vitimizar toda hora e querendo dar a entender que vocês (André e Moranguinho) tinham combinado alguma coisa pra você ficar mal com nós”, acrescentou a advogada após alguns episódios de desentendimento com o até então aliado no jogo. Deolane e Andre se estranharam no jogo da discórdia dessa segunda-feira (14), e na formação da roça, quando o cantor se sentiu traído pelo grupo ao acabar ocupando o 4º banquinho de uma possível eliminação.

A Pétala também se uniu as peoas no final da conversa: “E também na hora que ele falou ‘Ai agora eu tô sem grupo’, tentou se vitimizar, dando uma de coitadinho”. O André, ao ser o quarto indicado pra roça, tinha o poder se vetar alguem da prova do fazendeiro colocando essa pessoa diretamente pra enfrentar a votação do público. Ao vetar a Bia Miranda, um dos principais nomes do grupo A, o ex power-couple se afastou ainda mais do antigo grupo, deixando as suas ex-aliadas descontentes. 

Foto Destaque: Deolane e Moranguinho. (Imagem: Reprodução/Playplus).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile