INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Peões cantam debochando de adversários após festa paz e amor

Após a décima festa da Fazenda 14, aliados do grupo B se reúnem para relembrar paródias que zombam de seus rivais no jogo. André, Babi, Iran e Pelé cantam rimas e pagodes inventadas por eles durante a edição com letras cheias de indiretas para seus adversários do grupo adversário. 

A fazendeira anunciou: “Na festa de hoje vocês devem levar uma coisa com vocês: energia positiva! Pois é, em clima de paz e amor que a festa Woodstock chega na fazenda, aproveitem”, mas seus peões não segiram a dica. A festa foi marcada por muitas críticas dos membros entre os grupos.

Integrante do grupo A, Moranguinho, deixa claro mais uma vez o porquê de não se identificar com o grupo rival: “Eu não tenho afinidade com o pessoal […] Eles falam de sexo, nomes e coisas que não gosto. Não me identifico e é diferente”

Já a conversa do grupo B trouxe um tom de acusação. Em conversa com Pelé e André, Babi diz que  Deolane reproduz machismo dentro da casa por meio de suas falas durante a edição, principalmente contra ela. Citou o caso em que Deolane diz que Babi tinha segundas intenções com Iran, “Se isso não é Machismo, não sei. As próprias mulheres reproduzindo machismo”.

No dia seguinte, o clima ainda não era nada positivo, e os peões do grupo B continuaram de forma descontraída  a debochar de seus rivais por meio de músicas, forma já comum entre eles. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>BOM DIAAAA!  Nossos peões já estão de pé, pessoal. Vem com a gente acompanhar tudo o que acontece no reality <br><br>Assine o <a href=”https://twitter.com/SigaPlayPlus?ref_src=twsrc%5Etfw”>@SigaPlayPlus</a> e tenha acesso à transmissão 24 horas de <a href=”https://twitter.com/hashtag/AFazenda?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#AFazenda</a> com 9 sinais exclusivos: <a href=”https://t.co/UpWImyaj3v”>https://t.co/UpWImyaj3v</a> <a href=”https://t.co/J0bJ3vTRdy”>pic.twitter.com/J0bJ3vTRdy</a></p>&mdash; PlayPlus (@SigaPlayPlus) <a href=”https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1596444294138560512?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 26, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Ao som de “Brincadeira tem hora” os participantes riem e se divertem, além de relembrar situações antigas, como a situação de Lucas e Babi que ironiza “Eu não tive problema com ele mas ele teve problema comigo”. Na letra há menções sobre a roça também são ironizadas. A brincadeira para quando as meninas do grupo A entram em comodo próximo.

Foto destaque: Iran e Babi conversam durante a festa Woodstock. Reprodução/ Portal R7

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...