INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Peões celebram Top 6 e conversam sobre o impacto do reality em suas vidas

Os participantes de A Fazenda, Pelé Milflows, Iran Malfitano e Babi Borges aproveitaram a noite de quarta-feira (08) para celebrarem o fato de terem chegado ao top seis do programa, além de conversarem sobre como o reality irá influenciar no futuro de cada um deles. 

“É a oportunidade de me mostrar como nunca me mostrei, sabe? Com toda essa exposição. O programa que é um dos maiores de audiências e visibilidade. Vai além da TV, vai pra internet. E pensando em visibilidade para o meu trabalho como atriz, para eu voltar porque eu estava completamente fora do mercado. O prêmio de verdade seria apenas consequência disso.”, disse Babi. “É supérfluo. “, concordou Iran. “Chegar no Top 6 é consequência. É isso. “, completou a atriz. Iran então refletiu, “E levando em consideração que a Record está em mais de 100 países. A gente fica pensando em 230 milhões de brasileiros, imagina nessa bola azul que a gente chama de planeta.”


Babi, Iran e Pelé durante conversa. (Reprodução/R7)


Pelé, que estava deitado na cama ao lado dos outros participantes, disse, “Você tem noção de quantas pessoas que tiveram dúvidas sobre minha música e foram lá ver. E tipo, se eu não estivesse aqui, as pessoas não iriam, está ligado? Por isso eu falo, é muita gente que assiste. (…) Eu vim divulgar meu trabalho, eu tenho um sonho. Milhões de pessoas que podem clicar e ouvir [as músicas] e acabarem gostando do meu trabalho, colocando nas playlists, entendeu? Indo com minha cara também! Com meu jeito de ser e querendo acompanhar minha vida. “. Babi, olhando para os bonecos dos participantes que ainda restam na casa, comentou, “É, o prêmio está para um desses que estão ali. Escolham seus palpites. No caso, eu, Moranguinho e André ainda estamos ali para ver se passamos mais alguns dias. É a escolha do povo. “

Iran, chocado com a quantidade restante de bonecos, comentou, “Estava cheio de bolachinhas e olha agora, gente! “. Pelé refletiu, “Sabe quando você olha uma coisa e fala assim, ‘Não é possível. Não vou chegar longe, não’, teve momentos que pensei nisso.”. Iran aproveitou para aconselhar o amigo, “Mas é aquilo que a Carol falou! ‘Não é possível que vá chegar longe’, não, é pra dizer, ‘Vou chegar longe sim!'”.  Otimista, Babi contou, “Eu sempre quis! Sempre pensei em chegar na final, sempre disse isso, desde a estreia. “

Após a conversa entre o trio, aconteceu a última Prova do Fazendeiro desta edição de A Fazenda e Babi Borges levou a melhor, sendo coroada Fazendeira da Semana. Com isso, André Marinho, Bia Miranda e Moranguinho foram direto para a roça e um deles deixará o programa hoje à noite. Para assistir ao reality, é só entrar na plataforma de streaming Playplus ou acompanhar diariamente durante as noites no canal Record TV. 

Foto destaque: Iran, Babi e Pelé. (Reprodução/R7)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...