INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Power Couple 6: Ivy e Luana não completam a Prova das Mulheres

Nesta segunda-feira (13), foi exibida mais uma Prova das Mulheres do Power Couple Brasil 6, reality de casais da Record TV. Na dinâmica da vez, “De Férias sem a Ex”, as mulheres tiveram que provar que as ex’s de seus maridos ficaram mesmo no passado e não interferem mais em seus relacionamentos, “nocauteando-as” com a ajuda de uma bola de demolição.

Na atividade, os participantes se posicionaram dentro da bola de demolição, com luvas de boxe enormes, enquanto as mulheres, que estavam ao lado, ficaram responsáveis por posicionarem a bola e empurrá-los, respeitando a marcação no chão. As mulheres tinham como objetivo, derrubar todas as bonecas que representavam as “ex’s”. Com o cronômetro ativado, a tarefa tinha que ser realizada dentro do menor tempo. As cinco competidoras que tiveram o melhor desempenho, foram as ganhadoras da prova. 


Prova das Mulhres (Foto: Reprodução/RecordTV)


Durante a dinâmica, Luana e Ivy mostraram muita garra no desafio, o que contribuiu para que a prova fosse emocionante. As duas se esforçaram bastante para derrubar as placas na Prova das Mulheres, motivadas pelos maridos que apostaram alto no desemprenho de suas parceiras. Contudo, não foi dessa vez que os casais, apesar de todo empenho, levaram a melhor.

Concluíram a Prova das Mulheres:

Eliza e Habdalla: ganharam 39 mil

Michelle e Bruno: ganharam 27 mil

Brenda e Matheus: ganharam 18 mil

Adryana e Albert: ganharam 10 mil

Não concluíram a prova:

Ivy e Nandinho: perderam 25 mil

Karol e Mussunzinho: oerderam 21 mil

Anne e Pelanza: perderam 20 mil

Lu e Hadad:  perderam 19 mil

As quatro mulheres que se destacaram na dinâmica, concluindo a prova com o melhor tempo, foram: Eliza, Michele, Adryana e Brenda.

Já na dinâmica do Quebra Power, que também foi exibido nesta segunda, na prova “Quem é você na fila do Power?”, os casais tiveram que escolher os participantes rivais e se posicionarem de acordo com suas opiniões. Após a dinâmica, foram revelados os Top 3 dos casais mais escolhidos de cada posição. O Casal Power abriu o envelope escrito “consequências” e mostrou quais os prêmios em dinheiro que os vencedores faturaram.

Foto Destaque: Ivy e Luana, participantes da sexta edição do Power Couple Brasil. Reprodução/ Instagram

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...