A 6ª edição do Power Couple Brasil desde seu início tem sido comentada pelos internautas. E para os que acompanham fielmente cada episódio, algumas cenas não passam despercebidas pelos comentaristas do programa. Dessa vez, a análise das atitudes dos participantes veio internamente.
Em diálogo com seu marido, Adryana fala sobre a postura dos seus companheiros de confinamento. Para a cantora, as ações de seus colegas entregam suas reais essências, então fazendo a análise através da linguagem corporal em curtas frases simulando os acontecimentos da casa para Albert, ela começa: “Existe um livro chamado o Corpo Fala do Pierre Weil, já ouviu falar? ”, o marido da cantora logo compreende do que se trata e reconhece o tema, complementando “Linguagem corporal”.
Adryana Ribeiro no Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Continuando seu raciocínio, Adryana diz que com ações declaradas percebe-se quando o outro não “quer que a pessoa brilhe”. Na conversa, a loira realiza a interpretação de determinados comportamentos que indicam quando a pessoa não emite interesse em partilhar do momento com o próximo. “Por exemplo, você fala alguma coisa e a pessoa não te dá concordância, não to falando de briga! Tô falando de conversa, Alguém inicia uma conversa com você e não da continuidade.” Albert continua, “Vira a cara ou não sabe nem do que você ta falando.” Adryana diz que isso é recorrente dentro da casa.
Na conversa com o marido a cantora deixou claro que presta bastante atenção nos atos das pessoas e nos ocorridos da mansão. Relembrando a última festa que teve, Adryana fala que o Nandinho estava “super divertido”, aprovando o look do colega. Em seguida, cita a reação que o Fernando teve, onde ele desaprovou a roupa que Nandinho estava vestindo e recomendou até que trocasse de figurino. Para a cantora, a ação de Fernando não foi legal, demonstrando nesse comportamento que ele não queria ver o colega bem, pois segundo suas palavras, Nandinho estava “bonito e chamando a atenção”.
Foto Destaque: Adryana Ribeiro e Albert Bressan. Reprodução/PlayPlus