Cláudia Baronesa e Rogério Alves, casal participante do Power Couple, decidiram selar as pazes com Cartolouco por conta da briga entre eles enquanto se encontravam confinados no reality show. A confusão, na época ocorrida dia 27 de março deste ano, foi tão grande que em um dado momento, os participantes quase trocaram agressões físicas.
Durante a briga, Rogério arremessou uma garrafa de água na direção de Cartolouco, além de ter quebrado uma janela da mansão do reality show da Record Tv. Após o lamentável episódio, Baronesa e Rogério decidiram desistir do programa e no dia seguinte eles revelaram o motivo pela precoce desistência da competição: segundo disse o casal, durante a briga, Cartolouco havia citado o nome de Gustavo Castanheira, falecido filho de Baronesa e Rogério, que veio a óbito no ano de 2014 devido a uma overdose de cocaína.
Na última quarta-feira (22), durante a participação em uma live ao lado de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, casal vice-campeão do Power Couple Brasil, eles contam que pediram perdão ao jornalista e agora ex-participante: “Tem uma grande diferença entre desculpar e perdoar. Eu perdoei ele e quando você perdoa é para tirar aquilo de dentro do seu coração”, revelou Rogério. “Mas eu falei para o Rogério isso, porque eu faria a mesma coisa, mas eu falaria ainda muita coisa pra ele ali, mas o Rogério na hora foi pego também de surpresa”, disse Baronesa. E ainda finalizou seu pensamento ao dizer que o jornalista estava com muita vontade de estar lá dentro e participar de todo o jogo, mas que ela falaria muitas coisas a fim de fazê-lo refletir e lembrar de tudo o que ocorreu na vida dela.
O Power Couple Brasil 6 encontra-se em sua reta final, contando com apenas 6 casais confinados na mansão Power. A edição de 2022 é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 22 horas e 45 minutos, em transmissão aberta e para todo o Brasil.
Foto destaque: Baronesa, Rogério e Cartolouco durante ensaio fotográficos para suas redes sociais. Foto. Reprodução/ Instagram