INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Power Couple: Brenda deixa a dinâmica chorando logo após a fala de Mussunzinho

Neste domingo (19) aconteceu novamente o “Quebra Power” no programa “Power Couple Brasil”, Brenda Paixão que é uma das participantes mais populares da edição e também a mais polêmica disse que estava exausta de discutir lá dentro do confinamento da Record TV e deixou a dinâmica, ameaçando inclusive a pedir para sair do reality show. 

A reação da Brenda foi quando Matheus Sampaio voltou no assunto relembrando quando sofreu uma agressão física de Mussunzinho que teria esbarrado propositalmente em seu ombro. Segundo Matheus, a produção do “Power Couple Brasil” relatou que teve uma conversa com o ator que se caso ele fizesse novamente teria uma punição maior. Mas Mussunzinho garantiu que nunca ganhou uma advertência da produção sobre o ocorrido e nem a Karol. E voltou afirmar que o esbarrão não foi propositalmente. 

Brenda Paixão ficou muito irritada ao ouvir que Mussunzinho não levou uma advertência, e se sentindo muito desrespeitada não apenas pelos participantes, mas também pela direção do programa, ela levantou e saiu da dinâmica.“Direção mentirosa”, gritou.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Brenda disse que chegou no limite dela. Vocês acham que ela desiste? <a href=”https://twitter.com/hashtag/PowerCouple?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#PowerCouple</a> <a href=”https://t.co/C92zF1CKUf”>pic.twitter.com/C92zF1CKUf</a></p>&mdash; Central Reality (@centralreality) <a href=”https://twitter.com/centralreality/status/1538695750397337600?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 20, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Na mesma hora que estava rolando atividade a Web levantou uma hashtag para Branda “#Força Brenda” que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos twitteiros afirmam que Brenda e Matheus já seriam os campeões do programa por serem os únicos participantes sinceros da atração. 

Muitos internautas mandaram energias positivas para o casal, “Força Brenda. Você não pode desistir! Falta pouco!”, afirmou. “Se você soubesse que é a ruivinha mais amada do momento, não pensaria em desistir. Aguenta mais um pouquinho Pet”, implora uma fã. “Bretheus não podem desistir agora, depois de tudo que tiveram que passar. Esse grupão não pode ter esse gostinho de ver eles saindo assim. Vocês só saem campeões, doa a quem doer!”, avisou outro seguidor.

Logo em seguida foi a vez de Karol Menezes e Mussunzinho falar na dinâmica, e foi uma surpresa para todos que estão lá dentro quanto para os telespectadores. “Eu quero pedir desculpas em relação a ter falado do mau hálito [da Brenda]. Eu falei, o meu marido reproduziu e a gente está aqui pedindo desculpas pra você porque foi sim uma palavra infeliz. E é de verdade, eu queria falar isso aqui na frente de todos. É de coração”, disse Karol.

 

Foto Destaque: Brenda Paixão. Reprodução/ Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...