INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Power Couple: Nina e Filipe são o casal eliminado da semana

Na noite dessa quinta-feira (24), a disputa no ‘Power Couple Brasil’ chegou ao fim para o casal Nina Cachoeira e Filipe Duarte. Na oitava DR do programa, a dupla recebeu apenas 11,55% dos votos para permanência no reality, perdendo a disputa para Renata Domiguez e Leandro Gléria, e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. “Obrigada por cada mutirão, cada fã que votou incansavelmente, cada amigo que apoiou, divulgou”, agradeceu a equipe da dupla eliminada nas redes sociais.

“Eu estou muito feliz por rever as minhas filhas”, disse Nina Cachoeira chorando após o anuncio da eliminação. O casal ainda afirmou que a sua torcida no reality vai para Li Martins e JP Mantovani.

O primeiro casal que foi salvo pela berlinda foi Renata Dominguez e Leandra Gléria, a dupla receu a maior parte de votos favoráveis do público, com 47,38%. Logo depois, Deborah Albuquerque foram salvos da eliminação com 41,07% dos votos para permanência na mansão.

Li e Deborah falam sobre Geórgia no ‘Power Couple’: ‘Eu jogaria limpo’ (r7.com)

Power Couple: Deborah, Bruno, Renata, Leandro, Nina e Filipe formam a D.R da semana (r7.com)

Renata desabafa após voto de Dani e Fábio: ‘Me senti apunhalada’ (r7.com)

A passagem da dupla pela mansão teve momentos de conflitos e intrigas com outros casais. Durante o confinamento, o casal protagonizou cenas de atritos com Carol e Jonjon e Mirela e Yugnir. Deborah e Bruno foram a dupla que entou, diretamente, em situações embaraçosas com os eliminados. Os casais discutiram após dois jogos da discórdia e Prova das Mulheres. Após algumas brigas, Nina mostrava interesse em desistir do reality. Mas a vida no programa também garantiu momentos marcantes para o casal, Filipe cantarolou por toda a mansão em diversos momentos, além das brincadeiras de susto com a esposa, o que divertiu os integrantes da mansão.


Nina Cachoeira e Filipe Duarte durante eliminação do Power Couple Brasil (Reprodução/Record TV)


Assim como acontece logo após as eliminações, o casal teve que definir o destino da Herança da DR essa semana, onde ficou definido que Thiago Bertoldo e Geórgia Frohlich ficaram responsáveis pela troca de lugar nas provas do próximo ciclo, assim, a esposa fará a Prova dos Homens e o marido fará a Prova das Mulheres.

(Foto em destaque: Nina Cachoeira e Filipe Duarte durante o Power Couple Brasil. Divulgação/Record TV)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − onze =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.