Pré estreia: as primeiras intrigas da Fazenda 14

2 min de leitura

Shayan Haghbin, ex-participante de casamentos às Cegas, foi anunciado no reality show A Fazenda na última segunda-feira (12), junto com os outros 24 peões. Originário do Irã, o influencer mora no Brasil há 7 anos e trabalha atualmente como influencer digital. 

Sua chegada na Fazenda 14 já agitou a internet nas últimas horas devido a uma briga com a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, na pré- estreia, dando sinais de que essa edição vai dar o que falar.  

Conhecida pelo seu gênio forte, Deolane não é de mandar recados e assume uma postura de defesa frente aos demais participantes, algo que não foi visto com bons olhos por Shayan, que atacou a advogada, afirmando que ela foi ao reality apenas para criar confusão e intrigas, além de chamá-la de manipuladora. 

Tudo fazia parte de um jogo do programa, intitulado “Primeiras impressões” em que os participantes eram entrevistados e deviam dar suas opiniões sobre os outros peões. Neste sentido, Deolane não rebateu a crítica de do iraniano, apenas fez uma cara séria e permaneceu em silêncio. 


Shayan cria primeira briga com Deolane.(Foto/Reprodução:instagram) 


Contudo, outros participantes entraram na primeira briga do reality, pois Pétala Barreiros, que é uma grande amiga da advogada fora da Fazenda, defendeu a amiga alegando que Shayan “tá bem fraco de estratégia”. Vale destacar que o iraniano foi alvo de ataque de outros peões também, que alegaram que ele não tinha a postura necessária para chegar às finais do programa. 

Como visto, a pré estreia do programa começou gerando polêmicas e pequenas intrigas, que possivelmente irão crescer a partir do convívio entre os confinados, dando mais gás à audiência e criando mais pautas para debate entre os telespectadores. O programa começou quente, mas nas próximas semanas os peões vão mostrando suas “garras” e delimitando suas estratégias ao decorrer do programando, firmando suas amizades e parceiros. 

 

Foto Destaque: Gettyimages

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile