No Quebra-Power exibido neste último domingo (12), a dinâmica gerou, mais uma vez, uma série de atritos entre os casais. Durante a atividade, os participantes tinham a missão de escolher quais duplas tinham um “jogo baixo”, quem “não sabe jogar” e qual casal “merece estar na final”. Brenda e Matheus, até que tentaram ficar mais calados durante o jogo, mas a estratégia acabou não dando muito certo conforme a dinâmica ia acontecendo e eles se envolvendo nas discussões. A dupla foi escolhida cinco vezes para a categoria “não sabe jogar”.
Um dos desentendimentos aconteceu com Michele e Bruno Passa, após os dois escolherem o “casal pet” para a categoria que “faz jogo baixo” e, como justificativa, relembrarem embates passados da dupla com os demais casais rivais. A ruiva explodiu e começou a gritar: “E o que eles falaram antes? Vocês nunca percebem o que falam para a gente. Vocês só olham para a gente. Vocês só olham o que a gente fala. O que a gente faz. A gente tá cansado disso”. Michele tenta responder: “Eu entendo que vocês estão cansados…”, e é cortada por Brenda, que rebate: “Não! Você não entende, porque vocês só olham o que a gente faz de errado”.
Michele e Bruno tentaram argumentar algumas vezes durante a discussão, mas sem sucesso. Irritada, Brenda sempre interrompia e continuava o desabafo. Bruno diz à ruiva que ela não precisa gritar, ela responde: “Não é questão de gritar, é questão de indignação, porque vocês estão cegos. Vocês não conseguem enxergar. Vocês não conseguem ver”, e, neste exato momento, ela se direciona para os outros participantes e confronta: “E não é só vocês, é todos vocês. Mas Deus tá vendo, e o público tá vendo.” Matheus completa: “Quando a gente sair daqui vocês vão ver”.
Foto destaque: Brenda e Matheus durante a dinâmica do Quebra-Power. Foto: Reprodução/ RecordTV