Na tarde desta quinta-feira (28), Rachel Sheherazade compartilhou com os peões na casa da árvore que tem óvulos congelados. A jornalista gerou curiosidade nos peões Cezar Black e Lucas Souza que perguntaram se era caro e como seria o procedimento, a peoa afirmou que o procedimento é caro e que é preciso de tratamento para ovular e fazer a coleta e que depois de descongelado, podem ocorrer intercorrências no momento da fertilização, resultando na falha do procedimento, mas que ainda deseja ter mais filhos.
Ainda na conversa Jaquelline afirma que achou muito legal a atriz Claúdia Raia ter tido mais um filho, e que isso inspirou e encorajou muitas mulheres a correrem atrás dos sonhos.
Planos futuros
Os peões também comentaram sobre casamento, Cezar Black afirmou seguir as metas e não gostar de colocar as coisas na frente, “Eu passei no concurso, fui atrás de ter um carro, depois financiei meu apartamento e agora estou viajando e aproveitando a vida, quero casar e morar junto para depois ter o filho, sou muito sistemático.” No mesmo momento, Lucas Souza afirma ter um filho de três anos e diz não ser muito próximo da criança, ao perceber que os outros peões estranharam a informação, ele desmente e fala que é uma brincadeira.
<iframe src=”https://player.r7.com/video/i/6515c14a1df97b60e9001408″ width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ loading=”lazy” allowfullscreen></iframe>
Lucas Souza brinca sobre ter filho. (Vídeo: reprodução/R7)
Primeira eliminação
A primeira eliminação da A Fazendo 15 ocorre nessa quinta-feira (28), estão na roça Rachel Shehazarde, Lucas Souza e Nathalia Valente. Rachel foi indicada diretamente pelo fazendeiro Yuri Meirelles e Lucas Souza foi o peão mais votado, puxando Nathalia Valente da baia. A primeira roça está gerando muito burburinho na internet após Rachel e Nathalia terem embates diretos durante toda a semana, nas redes sociais, internautas acreditam que a eliminação poderá mudar o rumo do jogo e demonstrar a opinião do público.
Foto Destaque: Cezar Black, Rachel Sheherazade, Jaquelline Grohalski e Lucas Souza. Reprodução/R7