Record explica desistência de participante de “A Grande Conquista”

Cecília Filartigas Por Cecília Filartigas
2 min de leitura

Menos de 24 horas depois da estreia, o reality show “A Grande Conquista”, da Record TV, já teria um desistente. O burburinho surgiu na internet ao longo desta terça-feira (9). A emissora preferiu não se manifestar a respeito até o programa ao vivo e o site OFuxico explicou como funciona a desistência, que vai além de um simples botão ou fazer as malas e ir para um cômodo misterioso da casa. Os colegas e participantes do programa ficaram sabendo disso e pensam que ela que deve convencer o dono da vila que deseja partir e até querem fazer ela mudar de idéia.

Enquanto tem pessoas literalmente desistindo, tem outras que vivem com as mordomias cedidas após a primeira votação. Os participantes Bruno Tálamo, Faby Monarca, Giulia Garcia e Bruno Camargo não se preocupam mais com os problemas da vila , pois estão na segunda etapa do jogo do reality; e Alexandre Suíta, Ana Paula Almeida, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes, Daniel Toko e Victoria Macan completam o time de jogadores que seguem confinados num hotel em São Paulo.

Porém, numa coletiva no último dia 2, o diretor Rodrigo Carelli informou que quem quiser deixar o reality, antes terá que “negociar” a saída com o próprio dono da casa e muitos comentam que além das desistências, iria ter consequências para o programa na casa toda.


Mariana Rios apresenta o programa “A Grande Conquista” (Foto: reprodução/Record TV)


A  influenciadora e socialite Mirian Carter foi uma das que ameaçou sair do programa por ela ter que dividir o local mora e por falta de espaço e conforto que sentia em casa no programa e até de não se sentir confortável com os comentários e brincadeiras  de seus colegas do reallity.

 

 

Foto Destaque: Record esclarece desistencia do reallity. Reprodução/PlayPlus

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile