INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Resultado da Prova dos Casais altera formação de DR no Power Couple Brasil

A prova de casais desta semana do Power Couple Brasil rendeu grandes emoções e alterou o rumo da formação de DR do programa nesta quarta-feira (29).

Na dinâmica que aconteceu em uma piscina na área externa da mansão, os participantes tiveram que nadar e passar por um circuito para conseguirem salvar sua dupla que estava presa em uma outra extremidade. No caminho, os competidores precisavam encontrar itens que liberariam o kit resgate para completar a prova.

Como de costume nas provas, a dupla que conseguiu completar a dinâmica com o melhor tempo se tornou o Casal Power, enquanto os outros participantes que assumiram a última posição do ranking com o pior tempo ou desistência foram direto para DR.

No entanto, Luana e Hadad que foram o casal vencedor da prova conseguiram se livrar da chance de ir direto para a DR, causando uma reviravolta no jogo. A dupla possuía o menor saldo da casa antes de vencerem a prova, fazendo assim Hadballa e Eliza assumirem o lugar deles já que o casal possuía o segundo pior saldo da casa nesta semana depois de Lu e Hadad.

Ao receberem o resultado de que já estavam na disputa pela permanência na casa, o casal confessa que já esperava e Hadballa afirmou: “Estamos prontos. Vamos sentar lá, bonitão e esperar o julgamento do público que pra gente é o que mais vale.”


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>E deu ruim para Eliza e Hadballa também! O casal teve o pior saldo, já que Luana e Hadad se livraram e formaram o Casal Power da semana, e estão com vaga garantida na <a href=”https://twitter.com/hashtag/DRPowerCouple?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#DRPowerCouple</a> <a href=”https://t.co/erXAtP5dgS”>pic.twitter.com/erXAtP5dgS</a></p>&mdash; Power Couple Brasil (@powercouple) <a href=”https://twitter.com/powercouple/status/1542335888591552513?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 30, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


O casal formado por Brenda e Matheus Sampaio também garantiu sua vaga na DR por terem tido o pior desempenho na prova dos casais e terminarem a dinâmica da semana em último lugar.

Durante o programa ao vivo desta quarta-feira (29), o casal Passa formado por Michele e Bruno ocuparam o terceiro lugar da berlinda através da votação dos participante na mansão Power. A dupla recebeu votos de: Adryana e Albert, Eliza e Hadballa, Luana e Hadad e de Brenda e Matheus.

 

Foto destaque: Brenda Paixão e Matheus Sampaio durante a prova. Divulgação/Record TV.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...