INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Reta final em “A Fazenda”; roça especial, eliminações e muito mais

Reta final em

Quem é fã de carteirinha, não perde um episódio e gosta de acompanhar o reality show “A Fazenda 15”, pode esperarar porque o programa chega em sua reta final, mas ainda trará novidades: roça especial, provas, eliminações duplas, muita lavação de roupa suja, mas também uma grande festa que vai contar com a volta de simplesmente todos os participantes. O fogo no parquinho estará garantido até o último dia, mas apenas um será o ganhador. A grande final está marcada para 21 de dezembro, quinta-feira. 


Reta final em "A Fazenda"; roça especial, eliminações e muito mais

Foto: “A Fazenda 15” está na reta final, mas ainda garante fortes emoções (Reprodução/Notícias ao Minuto)


A segunda-feira (11) começa com 10 peões; é o momento da última prova de fogo da temporada, além de uma atividade entre os confinados. A terça-feira certamente vai ser tensa, pois haverá formação de roça com 5 participantes com 2 vetos na prova do fazendeiro. E quem quiser ser fazendeiro pela primeira vez ou ocupar novamente o cargo, quarta-feira (13) é a última chance; o dia contará com uma votação entre quatro roceiros e a eliminação de dois.

Na quinta-feira (14) ocorre a eliminação dupla — será que os participantes estão esperando por isso? — entre os 4 peões roceiros. Sexta-feira (15) é dia de prova especial; 8 peões irão participar e o tema será o reality show “A Grande Conquista”, exibida na mesma emissora de “A Fazenda”, entre maio e julho de 2023, e que foi comandado por Mariana Rios. Haverá 4 duelos na disputa e serão definidos por sorteio: quem perder irá de forma automática para a roça especial. Por outro lado, para quem se der bem e ganhar, serão tentados a aceitar 30 mil reais em troca de ir para a roça e trocar de lugar com quem perdeu na disputa. Decisão difícil?

Fim de semana que antecede a final com mais eliminação — e dupla.

No sábado (16) haverá a eliminação dupla entre cinco competidores que estarão na roça; seis peões ainda terão a chance da disputa ao prêmio. Já o domingo (17) será dia de conviver com os participantes que escaparam da eliminação. Quanto mais a final se aproxima, mais o clima fica tenso dentro da sede. Os ânimos ficam mais aflorados e o desejo de ganhar reverbera entre os competidores.

Últimos dias

Entre segunda-feira (18) e a final, na quinta (21), será possível acompanhar muita ‘lavação’ de roupa suja com todos os peões da temporada e a disputa de prêmios. Para este mesmo dia está marcada roça especial, definição do quarteto finalista, festa final com a  participação de todos os competidores e votação do público para escolher quem deve levar o prêmio. Na final, quem ganhar leva pra casa o prêmio de R$1,5 milhão.

Foto destaque: A Fazenda vai pagar 1,5 milhão e meio de reais ao vencedor da temporada (Reprodução/Jornal de Brasília)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...