INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Rodrigo Carelli revela dinâmica do novo reality “A Grande Conquista”

Rodrigo Carelli revela dinâmica do novo reality

Na pré-estreia do novo reality da Record ‘A Grande Conquista’, nesta terça-feira (02/05), o diretor Rodrigo Carelli contou como será a dinâmica da Vila do programa, local que será o mais movimentado durante o reality.

A vila inicialmente terá 70 participantes confinados onde terão que lidar com tentações, racionamento de comida, números de camas reduzidos e como em todo reality a falta de privacidade. 

Os participantes serão divididos em três casas, uma com 32 pessoas, outra com 22 e na última estarão apenas 16 pessoas. E dentro das casas não haverá a mesma quantidade de cama, comida e conforto, como explicou a apresentadora do reality Mariana Rios. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>A nossa Vila de <a href=”https://twitter.com/hashtag/AGrandeConquista?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#AGrandeConquista</a> está pronta pra receber os nossos 70 competidores! <a href=”https://t.co/epXfQouzQD”>pic.twitter.com/epXfQouzQD</a></p>&mdash; Rodrigo Carelli (@rocarelli) <a href=”https://twitter.com/rocarelli/status/1651321252672569344?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 26, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

 

Rodrigo Carelli mostrando a vila do reality A Grande Conquista. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Carelli revelou que cada casa terá um dono e ele será responsável por uma missão: “O dono da casa precisa ter  jogo de cintura para tirar o máximo de pessoas da casa dele”. 

Todos os participantes vão participar de provas e desafios, quem ficar para trás nessas provas vai enfrentar o voto do público na chamada Zona de Risco. 

Mafran Silva Dutra, o diretor de produções revelou na pré-estreia que a audiência poderá manipular a vila, “vamos ter eliminações ao longo desses dias. O público vai decidir quem sai, até chegarmos nos 10”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Durante o confinamento na vila, os 70 participantes também estarão sujeitos a tentações e quem ceder a elas sofrerá consequências. Uma das tentações que foi revelada na pré-estreia é a do armazém. Que estará repleto de comida, qualquer um dos confinados terá acesso ao armazém mas se comer algum alimento dele, poderá sofrer punição individualmente ou de forma coletiva. Como na casa haverá racionamento de alimentos, muitas pessoas poderão cair nessa tentação. 

Dos 70 participantes, somente 10 deles, que vencerem os desafios poderão garantir vaga na Mansão que será ocupada por famosos escolhidos pelo público na primeira fase. 

A Grande Conquista, estreia na próxima terça-feira, dia 08/05, às 22h45 da noite na Record TV, também com a opção de acompanhar o reality através do PlayPlus.

 

Foto Destaque: Logo do reality, ‘A Grande Conquista’. (Foto: Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...