INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

SBT desistiu de ‘The Masked Singer’ por falta de dinheiro para Rede Globo.

Antes da Rede Globo anunciar a compra do formato The Masked Singer e confirmar a cantora Ivete Sangalo como apresentadora, o reality show quase tomou outro rumo. O SBT esteve na concorrência pelos direitos, Patricia Abravanel seria a apresentadora principal da competição.

O SBT estava em busca de um novo formato para a filha do chefe, que estava quase dois anos sem ter seu próprio programa. No ano de 2019, Patricia assumiu o Topa ou Não Topa, no final daquele ano, o “The Masked Singer” já havia entrado nos planos da emissora.

No momento em que valores foram apresentados para a compra dos direitos do programa aqui no Brasil, alguns passos para atrás foram dados. A emissora de Silvio Santos avaliou que aquele não era o momento certo de se fazer um invesrtimento tão grandioso assim, e acabou desistindo de comprar o programa por ser um valor além do imaginado. 


https://lorena.r7.com/post/Em-The-Voice-Kids-Juliette-Mirim-e-classificada-e-chama-Michel-Telo-de-Tio

https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-comete-gafe-no-The-Masked-Singer-Brasil-e-arranca-risadas-dos-jurados

https://lorena.r7.com/post/Nadja-Pessoa-perde-a-paciencia-e-afronta-Any-Borges-em-Ilha-Record-Eu-acho-voce-falsa


A problematica não esta na compra dos direitos do programa mas sim nos custos de produção que teria caso decidisse ter o reality show em sua grade. Poucos meses depois com a chegada da pandemia no Brasil, infelizmente o SBT teve que fazer um imenso corte de funcionários, incluindo apresentadores e todo o setor de teledramaturgia, para conseguir manter o financeiro ok.


Globo e SBT disputaram para ter o The Masked Singer em sua grade de programas.


A Rede Globo saiu de Miami super satisfeita com todas as regras que seriam impostas, mas não fechou a compra naquela ocasião, somesnte neste ano a emissora concluiu a negociação, por conta da necessidade de refazer sua grade de entretenimento, muito prejudicada por conta da pandemia.

O The Masked Singer foi pensado inicialmente como uma grande solução para os domingos, no lugar do Domingão do Faustão, mas acabou fixado nas noites de terça-feira, com a diva Ivete Sangalo no comando do reality.

(Foto destaque: Ivete Sangalo apresntando ao Reality Show The Masked Singer. Reprodução: TV Globo.)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...