INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Thiago Servo diz para Daniel Toko tem grandes chances de permanecer no jogo

Após Daniel revelar para Thiago que pressentia que Murilo iria ser o eliminado da vez, Thiago comenta com seu aliado que ele e sua parceira de jogo tem grandes chances de fica no jogo. Thiago perguntou para Toko se a eliminação do modelo Murilo o surpreendeu. “Eu sentia que ele sairia”, revelou o jornalista.

Servo por sua vez, afirmou que estava com receio de uma possível saída da participante Gyselle. O cantor contou para o amigo que dessa vez ele pressupõe que Gyselle e ele tem boas chances de continuar no programa.


Thiago Servo e Daniel Toko conversam sobre eliminação (Reprodução: Youtube)


Conheça um pouco mais sobre os participantes Daniel Toko e Thiago Servo

Daniel Toko, tem 34 anos, nascido e criado em São Bernardo do Campo (SP) mas mora no Rio de Janeiro (RJ). Daniel é repórter e cantor e é o primeiro jornalista PcD da TV. Ele é formado em Rádio e TV pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).

Daniel Rosinha, mais conhecido como Daniel Toko, começou sua carreira passando por outras profissões, desde manipulação de aço até uma empresa de seguros na capital Paulista. Porém a sua primeira participação na televisão foi na Rede Globo, após ter sido contratado como produtor. Desta forma, iniciou sua carreira como jornalista.


Daniel Toko fazendo reportagem (Foto: Reprodução/Google)


Após seu nascimento já sem seu braço, Daniel Toko adquiriu esse apelido de uma forma positiva. Porém, vale ressaltar que ele nasceu com uma deficiência congênita no braço direito, mas nunca aceitou isso com uma limitação

Já Thiago Servo que tem 38 anos de idade, é cantor e compositor, nascido em Maringá (PR) e mora atualmente em São Paulo (SP). Thiago Servo fazia dupla com Thaeme, como uma dupla sertaneja, que ganharam destaque nacional em 2012, quando fizeram a música “Ai que Dó”.

Após começar sua carreira, José Lázaro Servo assumiu o seu nome artístico como Thiago Servo em 2011, ao formar dupla com a cantora Thaeme Mariôto. Depois de alguns anos, a dupla lançou alguns sucessos, como “Ai que Dó”, “Perdeu” e “Hoje Não”, com participação do nomeado cantor Luan Santana.


Thiago Servo e Thaeme (Foto: Reprodução/Google)


Em 2015, o cantor participou da oitava edição de A Fazendo e, na época, acabou tocando o sino e desistindo da sua participação alegando saudades de cantar: “Quero voltar para os palcos”, afirmou o cantor.

Após um ano de sua participação, Thiago Servo acabou se envolvendo em uma grande polêmica após ter sido preso injustamente por falta de pagamento de pensão alimentar e permaneceu preso por quatro dias.

Foto destaque: Daniel Toko e Thiago Servo convesando. Reprodução/Google

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...