INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

União feminina chama atenção em novo reality da Record

O novo reality da Rede Record veio com tudo e a união feminina tem se destacado nesse primeiro momento de jogo. O ‘A Grande Conquista’, é a mais nova aposta da emissora de entretenimento da TV aberta. O elenco é composto por famoso, influenciadores e subcelebridades que são divididos em casa de acordo o desempenho.

A união e posicionamento de algumas participantes vem inspirando e ganhando um certo destaque com o público do programa. São mulheres muito bem posicionadas, cheias de atitudes, que não se deixam abalar em determinadas situações e que se defendem arduamente.

A primeira prova de resistência desta edição do reality foi vencida por Natália Deotado, modelo e ex BBB. A participante ficou a noite toda e parte da manhã, lutando bravamente demonstrando bastante determinação. Além, da prova um embata que ocorreu momentos antes, mostrou ao público que a modelo não foi para o reality à passeio. Na discussão, o lutador de jiu-jítsu Igor Carvallo, rotulou a empresária, Thayara Machado, como “Miss Hudson”. Natalia por sua vez defendeu a amiga. 


<iframe src=”https://player.r7.com/video/i/645cdd964b495517eb0007e2″ width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ loading=”lazy” allowfullscreen></iframe>

Embate entre os participantes de A Grande Conquista. (Reprodução/R7).


Em um outro momento, a lutadora e modelo Maria Oliveira, comentou com a influencer Lary Bottino sobre as mulheres terem ganho uma prova, ela disse: “Os homens fortes perderam para as mulheres fortes na prova”. A fala gerou incômodo em Cavallo, que se justificou dizendo que a prova, na verdade, exigia isometria. 

Lary Bottino que é cria de reality e protagonista de discussões em todos que passou, também deu o que falar neste início. Também com o lutador Cavallo, em um determinado momento a influenciadora pediu para que ele deixasse a também influenciadora Rafa Sant quieta, porque ela estava chorando. O rapaz chamou Lary de mentirosa e ela respondeu: “Você não respeita ninguém”. 

No geral, as mulheres tem buscado se defenderem e estão se aliando aos poucos, na tentativa de resistir ao jogo. O programa vai ao ar de segunda à domingo, com conteúdos exclusivos no PlayPlus e apresentado pela Mariana Rios, na TV Record.

Foto destaque: Mulheres se aliam e se defendem em A Grande Conquista. Reprodução/Foto: R7.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...