Nesta terça-feira, (17), Flor Fernandez foi o centro de uma discussão em A Fazenda 16, o que resultou em um colapso emocional para a ex-apresentadora do SBT. Após ser pressionada por outras participantes, Flor chorou intensamente e precisou ser amparada por diversos peões, incluindo Gilson, Vanessa Carvalho e Julia Simoura.
Críticas sobre falta de posicionamento geram tensão
A confusão teve início quando algumas participantes, incluindo Flora, sugeriram que Flor deveria se posicionar de maneira mais firme em relação às discussões da casa. Como exemplo, foi citada a briga recente entre Suelen Gervásio e Zé Love, na qual foi levantada uma pauta feminista que Flor não abordou. O silêncio da ex-apresentadora levantou questionamentos sobre sua postura no jogo.
Camila Moura, uma das participantes mais ativas na discussão, afirmou: “Falo do fundo do meu coração, e não quero te deixar mal. Mas, às vezes, você, por ser tão amável com todos, parece que acaba relevando coisas que não deveriam ser relevadas”. Esse comentário aumentou a pressão sobre Flor, que, até então, havia se mantido em silêncio em várias brigas no reality show.
Reação de Flor: “Eu sou sempre julgada”
Diante das críticas, Flor se defendeu: “Eu não me envolvo porque posso ter ouvido errado. Não é uma questão de ser boazinha, é questão de coerência”. Raquel, que também participou da conversa, concordou com Camila, aumentando ainda mais a tensão do momento. Pouco depois, Flor começou a chorar.
Visivelmente abalada, a participante foi acolhida por Raquel e Camila, que pediu desculpas pelo mal-estar. “Eu sou sempre julgada. Não é falta de posicionamento”, desabafou Flor. Camila tentou suavizar a situação: “Você é uma dama. Não precisa se envolver nesses barracos, deixa isso para a galera mais jovem”.
Mesmo após as tentativas de reconciliação, Flor continuou chorando e foi novamente amparada por Gilson e outros participantes. “Você precisa ser forte. Sua irmã e muitas pessoas se inspiram em você”, afirmou Gilson, que a consolou durante o momento.